#DoGabinete - Arnaldo Jardim visita Jaboticabal e libera R$ 420 mil em verbas para entidades de Jaboticabal

por Virginia publicado 28/01/2022 15h45, última modificação 28/01/2022 15h45
Renata Assirati e Val Barbieri recepcionaram o deputado ao lado do prefeito Emerson Camargo.

Texto: Poliana Taliberti | Assessoria de Gabinete da vereadora Renata Assirati

O deputado federal Arnaldo Jardim (Cidadania) visitou Jaboticabal na última quinta-feira, dia 27. Na oportunidade, o prefeito Emerson Camargo recepcionou o deputado no Anfiteatro da Prefeitura de Jaboticabal, contando com a presença de autoridades, representantes de entidades do município, imprensa e convidados.

A presidente da Câmara Municipal, Renata Assirati, e a vereadora Val Barbieri recepcionaram o deputado demonstrado muita atenção e agradecimento pelo apoio às entidades assistenciais que estavam com seus representantes, sendo APAE, ABCDown, Unidade Olhos da Alma, Lar Acolhedor São Vicente de Paulo, Creche Abreu Sodré, além do Hospital e Maternidade Santa Isabel.

A visita do deputado à cidade foi muito importante e, na oportunidade, fez uma surpresa a todos, com a liberação de uma verba de R$ 420 mil reais que será encaminhada à Prefeitura de Jaboticabal para as entidades presentes na reunião, sendo R$ 70 mil reais para cada uma: Asilo São Vicente de Paulo, Cever, Olhos da Alma e Creche Abreu Sodré; a APAE  será contemplada com R$ 140 mil reais. Um valor significativo para que as entidades possam realizar seus trabalhos com uma folga a mais.

Os representantes das entidades destacaram seus trabalhos e também as dificuldades que cada uma enfrenta. As vereadoras Renata Assirati e Val Barbieri estão sempre empenhadas nas demandas das entidades e buscando verbas juntamente ao deputado.

“O deputado federal Arnaldo Jardim tem apoiado muito a nossa Jaboticabal, principalmente as nossas entidades. Tudo que pedimos ele tem apoiado. Agradecemos tudo o que o deputado fez, faz e fará por nossa Jaboticabal. Muito obrigada de verdade e obrigada por recepcionar a todos nós, prefeito Emerson”, agradece Renata Assirati.

O prefeito Emerson Camargo destaca a importância da visita do deputado Arnaldo Jardim. “O deputado  é um amigo antigo e de longa data. A casa é sua e eterna. Jaboticabal tem uma gratidão enorme por recebe-lo sempre, pelo carinho e forma como sempre tratou, levando todas as bandeiras da nossa cidade, foi o nosso líder do agronegócio, levando Jaboticabal a ser a Capital Estadual do Amendoim. Leva as nossas  demandas nas áreas da saúde, assistência social, no desenvolvimento regional e luta na questão do saneamento. Uma pessoa que a história já diz, um deputado que abraçou a cidade e trouxe recursos. Só temos que agradecer e reconhecer, fazendo com que nos represente sempre. Tenha a certeza do carinho deste povo que o admira pela grandiosidade que o senhor representa”, enfatizou o prefeito Emerson durante sua visita.

A vereadora Val Barbieri, também destaca a visita do deputado.  “Gostaria de agradecer o nosso deputado Arnaldo Jardim por lembrar de Jaboticabal e passar por aqui com seu carinho às nossas entidades. Ele sempre teve um carinho por nossa cidade e lembrando de detalhes. Muito obrigada ao deputado e ao prefeito Emerson Camargo que abriu as portas da prefeitura para nos receber.”

O deputado conversou com todas as entidades e mostrou a satisfação em estar no município, juntamente com o assessor, Fábio Pádua. “Estou muito feliz por encontrar amigos de longa data”, destacou em uma frase que demonstra a atenção que tem pelo município. “Assim que liberar (verba), será passado os R$ 420 mil reais  para a Prefeitura de Jaboticabal, para cada uma das entidades, sendo R$ 70 mil para cada uma e para a APAE, R$140 mil. Estaremos juntos com o Hospital e Maternidade Santa Isabel e também com apoio às salas das creches”, destaca em sua fala, na oportunidade, o deputado Arnaldo Jardim.

“Estou muito feliz, pois foram convidadas algumas entidades e as que estiveram presentes tiveram o privilégio de receber uma doação, sendo R$ 420 mil reais no total para a Prefeitura e que o deputado marcou as entidades. Muito obrigada ao deputado, ao prefeito, todas as entidades presentes e os representantes do nosso agronegócio”, finaliza Renata Assirati.

Texto: Poliana Taliberti
Fotos: Gabinete da vereadora Renata Assirati