#DoGabinete - Gregório Casagrande comemora emenda para revitalização do Lago Municipal

por Ana Paula publicado 23/12/2021 10h52, última modificação 23/12/2021 10h52

Foto: Dione Amista
Texto: Alairce Araujo

O vereador Gregório Casagrande (Solidariedade), fechou seu primeiro ano de mandato com um grande presente para os munícipes, a entrega de 1 milhão e 50 mil reais aos cofres municipais, que serão usados para a concretização de um dos projetos do prefeito, professor Emerson.
Segundo o vereador, a verba foi conquistada junto ao seu deputado Estadual do Solidariedade, Alexandre Pereira, que não mediu esforços para junto com o governo do Estado, por meio da Secretária de Desenvolvimento Regional, trouxesse mais de um milhão para Jaboticabal para a revitalização do Lago Municipal.

A preocupação do vereador Gregório Casagrande é muito grande quanto à sustentação dos empregos, bem como a geração de novas oportunidades de trabalho e renda para a população da cidade.

Com a realização deste projeto, o vereador contempla, além da melhoria da paisagem urbana de um dos principais cartões postais da cidade claro, a criação de novas oportunidades para os comerciantes, principalmente para os ambulantes e para os artistas da cidade, que tanto sofreram com a pandemia, sendo uma das classes mais prejudicadas.

Gregório Casagrande (SD) com o deputado estadual Alexandre Pereira (SD).

“Com a revitalização do Lago, todos ganham! A cidade, os artistas e os comerciantes. Este espaço é muito especial, é um ponto de encontro da família jaboticabalense, bem como um ponto turístico da cidade que recebe pessoas de toda região.

Com sua revitalização as oportunidades melhoram pra todos, para os feirantes, para os comerciantes ambulantes, para toda a cidade, pois com o aumento do movimento, todos vão consumir mais em Jaboticabal e com isso toda a cadeia de comerciantes será beneficiada, bem como novas oportunidades de trabalho serão geradas,” complementou o vereador Gregório Casagrande.

O vereador está muito feliz com está conquista e agradece ao deputado Estadual, Alexandre Pereira, por olhar para Jaboticabal com a mesma preocupação e carinho que tem ele tem pela nossa cidade, pelos comerciantes e pela sua população.

Assessoria do vereador Gregório Casagrande
gregoriocasagrande@camarajaboticabal.sp.gov.br