#DoGabinete - Inauguração em Cancha contribui para lazer de munícipes

por Virginia publicado 29/04/2022 11h29, última modificação 29/04/2022 11h29
Renata Assirati, presidente do Legislativo, participou da inauguração da Cancha de Malha pela Prefeitura de Jaboticabal, acompanhada de autoridades e família do homenageado.

Texto: Poliana Taliberti | Assessoria de Gabinete da vereadora Renata Assirati

Na manhã do último domingo, dia 24, aconteceu pela Prefeitura de Jaboticabal, a inauguração da reforma e melhorias da Cancha de Malha, localizada no bairro Boa Vista, em Jaboticabal – SP.

A Cancha leva o nome de Luiz Antonio Sotana "Qualhada", uma indicação do vereador Paulo Henrique Advogado. A família do homenageado esteve presente e, na oportunidade, com muita emoção, falaram da importância de ter o nome Qualhada em um local de lazer e entretenimento
Luiz Antonio foi caminhoneiro, trabalhou por muitos anos nas fazendas Santa Rita e Boa Esperança. Um excelente trabalhador que viveu por muitos anos no bairro Boa Vista.

Estiveram presentes na inauguração o prefeito Emerson Camargo,  o vice-prefeito Nelson Gimenez, o vereador Dr. Mauro Cenço, o presidente da Emurja, Renato Carlos Tofani (Mandi), a presidente do Fundo Social, Daniele Gimenez, e o secretário da Assistência Social, Auricimar Grigório.

“Parabéns ao Prefeito Emerson Camargo por mais esta iniciativa, contribuindo para o lazer dos nossos munícipes. Que o nome do Luiz Antonio esteja sempre na lembrança, representado neste local, que com certeza irá trazer muito entretenimento aos jogadores e frequentadores. Valeu a pena conferir de perto o local e participar de todo o evento. Parabéns à família do querido Qualhada”, finaliza Renata Assirati.

Texto: Poliana Taliberti
Fotos: Gabinete da vereadora Renata Assirati