#DoGabinete - Jaboticabal é contemplada com mais um veículo para a Saúde

por Virginia publicado 10/06/2022 13h47, última modificação 10/06/2022 13h47
Pedido foi realizado por meio dos vereadores Renata Assirati e Paulo Henrique Advogado ao deputado estadual Ricardo Madalena.

Texto: Poliana Taliberti | Assessoria de Gabinete da vereadora Renata Assirati

Nesta semana, a presidente do Legislativo, Renata Assirati, conferiu a chegada de um veículo, uma van para os pacientes da Rede Pública de Saúde de Jaboticabal. Uma conquista do prefeito Emerson Camargo, da vereadora e presidente da Câmara Municipal, Renata Assirati, e do vereador Paulo Henrique Advogado, que juntos fizeram este importante pedido ao deputado estadual Ricardo Madalena.

O novo veículo beneficiará a população do município nos atendimentos da Secretaria de Saúde, comandada pelo secretário André Domingues.  Um auxílio que garantirá segurança, qualidade e também agilidade.

“Jaboticabal agradece mais uma vez, e sempre, o governador do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, e o sempre amigo de Jaboticabal, o deputado estadual Ricardo Madalena, por esta importante Van que será utilizada no transporte dos nossos pacientes da Rede Pública de Saúde. É Jaboticabal no caminho certo, com as pessoas certas”, destaca o prefeito Emerson Camargo, que também agradeceu publicamente os vereadores pela indicação do pedido do novo veículo.

“É realmente uma notícia muito boa, Jaboticabal ser contemplada com uma Van de passageiros para a nossa saúde. Nós pedimos ao deputado estadual Ricardo Madalena, que tanto faz para o nosso município. E só temos que agradecer ao deputado e ao governador Rodrigo Garcia por mais este auxílio. Parabéns, prefeito Emerson e secretário André Domingues, Jaboticabal merece este cuidado com a saúde”, conclui Renata Assirati.

Texto: Poliana Taliberti
Fotos: Gabinete da vereadora Renata Assirati
*Texto produzido e de responsabilidade do gabinete da vereadora Renata Assirati. As ideias e opiniões expressas não representam, necessariamente, o posicionamento do Poder Legislativo Municipal.