#DoGabinete - Lions Clube de Jaboticabal: presidente do Legislativo participa de inauguração da nova sede e visita do Casal Governador

por Virginia publicado 08/04/2022 15h23, última modificação 08/04/2022 15h23

Texto: Poliana Taliberti | Assessoria de Gabinete da vereadora Renata Assirati

A presidente do Legislativo, Renata Assirati, participou na noite de 1º de abril, sexta-feira, da Reunião Festiva pela visita oficial do casal Governador do Distrito LC-6, PDG MJF Glauber Gomes da Silva e MJF Alessandra Zotareli Gomes da Silva. Além da visita oficial do casal governador, também houve a inauguração da sede do Clube.

Renata Assirati esteve presente juntamente com seu esposo, Carlos Assirati, o prefeito de Jaboticabal, Prof.  Emerson Camargo e a esposa Cris Scarparo, onde foram recepcionados pelo casal presidente AL 2021/2022, Prof. Andrigo Barbosa de Nardi e Caroline Pigatto de Nardi, além de toda a diretoria.

As autoridades presentes e a diretoria destacaram sobre a importância do Lions Clube para Jaboticabal. Renata Assirati também lembrou, durante a sua fala aos presentes, da importância do Lions para sociedade e, principalmente, para a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Jaboticabal (HMSI).

“Gostaria de parabenizar primeiramente o casal presidente, da gestão 2021/2022, Prof. Andrigo e Caroline, além de toda a sua diretoria, e a visita à nossa Jaboticabal do casal Governador Glauber e Alessandra. Estivemos juntos com o nosso prefeito Prof. Emerson Camargo e sua esposa Cris. Muito obrigada pelo convite. Foi realmente uma noite muito especial em que tive a oportunidade de agradecer por tudo que o Lions faz para a nossa Santa Casa e  toda a sociedade”, destaca Renata Assirati, que complementa sobre a Santa Casa.

“Temos muito que agradecer o que o Lions Jaboticabal fez pela nossa Santa Casa. O Lions Internacional, juntamente com o Lions de Jaboticabal, reformaram a nossa Maternidade. Uma obra que ficou linda e de acordo com as necessidades para uma maternidade realmente moderna. A inauguração aconteceu em janeiro de 2019, mas logo, infelizmente, veio a pandemia e a Ala Covid-19 ficou instalada na nova maternidade. O que seria deste momento em que passamos se não tivesse sido esta reforma do Lions? Uma história que ficou marcada na nossa Santa Casa.  São histórias importantes como esta que demonstram o que o Lions representa para a nossa cidade”, reafirma Renata Assirati.

Em setembro de 2022, o Lions Clube de Jaboticabal comemora 60 anos de fundação e de histórias. A presidente da Casa de Leis está apresentando Projeto de Decreto Legislativo de nº 44/2022, em que homenageará a instituição pelo seu aniversário. O projeto já está em tramitação no Legislativo e irá para aprovação na próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal, que acontecerá no dia 18 de abril.
“Sendo aprovado, será um imenso prazer homenagear o nosso Lions de Jaboticabal, pois são 60 anos de histórias grandiosas. Parabéns a todos os envolvidos”, ressalta Renata Assirati.

O prefeito de Jaboticabal, Emerson Camargo, também destaca a importância do Lions para o município e, principalmente, no período da pandemia.

“É um prazer enorme inaugurar este espaço maravilhoso do Lions, que representa as ações humanitárias, de dignidade, a luta pela ética, a luta pela fraternidade, fazendo sempre o bem ao próximo, como traz em seu lema. É uma alegria grande receber o Casal Governador. Aproveito para parabenizar o casal presidente e toda a diretoria. O nosso Lions realizou um trabalho em Jaboticabal em que salvaram muitas vidas no período mais crítico que tivemos, nos anos 2020 e 2021, devido a pandemia, e com recurso do Lions, pudemos ter em Jaboticabal a Ala Covid, onde tivemos diversos pacientes recuperados e que hoje estão ao lado de suas famílias. São ações como estas que fazem com que uma instituição como o Lions Clube permaneça trazendo o que há de melhor para o município”, destaca o prefeito Emerson Camargo em entrevista durante o evento.

Confira a atual diretoria do Lions Clube de Jaboticabal

Presidente – Andrigo Barboza de Nardi
Past – Presidente – José Francisco Penariol
1º Vice-presidente – Sandro Carvalho de Araújo
2º Vice-presidente – Juliano Lazaretti
3º Vice-presidente – Luciano Bianco
1º Secretário – Gustavo Luís dos Santos
2º Secretário – Roberto Martucci
1º Tesoureiro – Antônio Carlos Ijanc
2º Tesoureiro – Saulo André Silva
Diretor Social – José Antonio Fernandes Junior
Administrador – Júlio Cesar de Mattos
Diretor de Frequência – Carlos Eduardo Furlani
Diretor de Eventos – Luciano Bianco
Diretor de Associados – José Ferrari
Diretor Animador – José Carlos Lucas
Diretores: José Antonio Rossato, Marcelo Perina, João Antonio Real, Silvio de Mesquita Sacani, José Batista Cornelian, José Paulo Pinelli, Carlos Henrique Asseli.

Texto: Poliana Taliberti
Fotos: Claudia Grotta