#DoGabinete - Presidente da Câmara Municipal de Jaboticabal e vereadores participam da inauguração do novo espaço do SAMU “Dr. Paulo Miki”

por Virginia publicado 21/10/2022 15h52, última modificação 21/10/2022 15h52

Texto: Poliana Taliberti | Assessoria de Gabinete da vereadora Renata Assirati

A presidente do Legislativo, Renata Assirati, juntamente com os vereadores Dr. Edu Fenerich, Dr. Mauro Henrique Cenço, Gregório Casagrande e Ronaldinho participaram da inauguração da Base Descentralizada do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – de Jaboticabal – SP, que aconteceu no último domingo, dia 16. Na oportunidade, o médico Dr. Paulo Miki Junior, esteve presente representando a família.

O novo espaço do SAMU “Dr. Paulo Miki está localizado na Rua Floriano Peixoto, 1290 – Centro, onde está a Cidade da Saúde “Dr. Mario Fernando Berlingeri", bem próximo ao Hospital e Maternidade Santa Isabel e UPA - Unidade de Pronto Atendimento.

Este complexo abriga também a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Casa do Bolsa Família e, futuramente, a Secretaria de Saúde,  além das Vigilâncias Epidemiológica, Sanitária e Zoonoses.

A mudança ocorreu para que o SAMU estivesse em um ambiente totalmente apropriado, com uma estrutura completa, com cozinha, alojamento e todos os espaços necessários para a equipe e de acordo com as normas dos órgãos reguladores.

Renata Assirati destaca a importância da inauguração no novo espaço. “Mais uma grande inauguração ficará marcada na história da nossa Jaboticabal, o novo SAMU “Dr. Paulo Miki". Parabenizo o nosso prefeito Emerson Camargo, o vice-prefeito e secretário do Meio Ambiente Nelson Gimenez, o secretário da Saúde, André Domingues, a responsável pelo SAMU, Eliana Buzati e toda a equipe do SAMU, que hoje podem contar com um lugar muito mais apropriado e de fácil acesso a todos. Parabéns a todos pela conquista. Foi muito bom ver tantas pessoas prestigiando o evento”, conclui Renata Assirati.

Texto e Fotos: Poliana Taliberti
 (16) 3209-9488.
*Texto produzido e de responsabilidade do gabinete da vereadora Renata Assirati. As ideias e opiniões expressas não representam, necessariamente, o posicionamento do Poder Legislativo Municipal