#DoGabinete - Presidente do Legislativo e vereadores participam de reunião sobre a Secretaria de Saúde de Jaboticabal

por Virginia publicado 19/11/2021 15h08, última modificação 19/11/2021 15h08

Texto: Poliana Taliberti | Assessoria de Gabinete da vereadora Renata Assirati

Uma reunião sobre a Secretaria Municipal de Saúde foi realizada na tarde da última quarta-feira, dia 17, na Prefeitura de Jaboticabal. Vários temas foram abordados. Estiveram presentes a presidente do Legislativo, Renata Assirati, os vereadores Gregório Casagrande, Ronaldinho, Dra. Andréa, Val Barbieri, além dos assessores de gabinete da Câmara Municipal. O convite foi estendido a todos os vereadores e assessores para participarem da reunião.

Quem comandou o encontro foram os representantes da Pasta, entre eles, o secretário de Saúde, André Domingues; a chefe de Gabinete, Ana Silvia de Camargo Victorio; a enfermeira, Angélica Couto; os profissionais do Centro de Saúde, Pedro Orlando Zanni Sanches e José Carlos Braga Júnior; e o responsável pela Ouvidoria, Filipe Siqueira de Gusmão.

Entre os assuntos abordados durante a reunião foram a Ouvidoria, que está em fase de finalização, o Sistema Cross e suas regularizações, Hospital e Maternidade Santa Isabel, UPA, retaguarda, entre outros.

Várias dúvidas foram explanadas na oportunidade e tudo muito bem explicado aos presentes, como relata a presidente da Câmara, Renata Assirati, que também é da área da saúde e conhece bem o assunto.

“Foi um momento muito importante em que os vereadores e assessores que participaram da reunião tiveram a oportunidade de conhecer e entender os procedimentos e a parte burocrática da Pasta, que é bastante complexa. As dúvidas foram solucionadas e em nome dos vereadores da nossa Câmara de Jaboticabal, agradeço ao secretário André Domingues e toda a equipe de Saúde. Aproveito para parabenizar o empenho de todos os profissionais”, finaliza Renata Assirati.

Texto: Poliana Taliberti
Fotos: Gabinete da vereadora Renata Assirati