#DoGabinete - Presidente do Legislativo e vereadores participam de visita do deputado federal Arnaldo Jardim em Jaboticabal

por Virginia publicado 01/07/2022 14h11, última modificação 01/07/2022 14h11

Texto: Poliana Taliberti | Assessoria de Gabinete da vereadora Renata Assirati

O deputado federal Arnaldo Jardim (Cidadania) visitou Jaboticabal na noite de quinta-feira, dia 30, cumprindo a agenda na região. A presidente do Legislativo, Renata Assirati, e os vereadores  Val Barbieri, Pepa Servidone e Prof. Jonas estiveram presentes na reunião denominada de “Encontro com Amigos”,  que aconteceu no Hotel Recreio, em Jaboticabal – SP.

Também compareceram no encontro autoridades, representantes de entidades e do agronegócio, empresários e amigos que acompanham todo o trabalho do deputado. As vereadoras Renata Assirati e Val Barbieri agradeceram a presença de Arnaldo Jardim. As duas vereadoras, em conjunto, representam o deputado em Jaboticabal.  Na oportunidade, a presidente discursou sobre sua visita e agradeceu as verbas já encaminhadas.

“Agradeço imensamente a visita do deputado Arnaldo Jardim mais uma vez em nossa cidade. Quero salientar as verbas que chegaram  enquanto eu estou como vereadora, sendo de R$ 300 mil reais para o Hospital e Maternidade Santa Isabel para atender pacientes AVC do SUS, R$ 100 mil reais para a entidade ABCDown, R$ 280 mil reais para recapeamento do asfalto de Córrego Rico, R$ 350 mil  reais para a APAE, entre outras verbas importantes para o nosso município. A vereadora Val e eu estamos sempre solicitando verbas e apoio para o nosso município e, também, para nossas entidades. Em breve várias instituições serão  beneficiadas com verbas que já estão a caminho”, destaca Renata Assirati.

Val Barbieri também enfatizou a importância de sua visita.  “Agradeço imensamente a visita do nosso deputado federal Arnaldo Jardim, que tanto faz para o nosso município. A presidente Renata Assirati e eu, vereadora Val Barbieri, representamos o nosso deputado aqui em Jaboticabal, que é sempre muito bem-vindo".

“Ele realmente fez e continua fazendo muito para a nossa Jaboticabal. Suas visitas são muito importantes para todos nós”, conclui Renata Assirati.

Texto e Fotos: Poliana Taliberti
 (16) 3209-9488.
*Texto produzido e de responsabilidade do gabinete da vereadora Renata Assirati. As ideias e opiniões expressas não representam, necessariamente, o posicionamento do Poder Legislativo Municipal