#DoGabinete - Presidente do Legislativo encerra atividades de 2021 e destaca a importância de estar de mãos dadas com o Executivo

por Virginia publicado 30/12/2021 12h42, última modificação 30/12/2021 12h42

Texto: Poliana Taliberti | Assessoria de Gabinete da vereadora Renata Assirati

Para o desenvolvimento de um município é importante que todos estejam unidos em um único propósito, trabalhar para que tudo funcione da melhor maneira possível para que a população tenha as melhores condições de vida.

“Estar de mãos dadas por nossa Jaboticabal é “torcer”, trabalhar, fazer o possível e, muitas vezes, o impossível para o desenvolvimento da cidade, para fazer com que as áreas em que atuamos funcione, seja na saúde, nos serviços públicos, no esporte, enfim, em todas as áreas”, como destacou em suas redes sociais, a presidente da Câmara Municipal de Jaboticabal, Renata Assirati.

Independente se esta junção seja de parlamentares da base de apoio ou mesmo da oposição, o importante é o fortalecimento dos poderes que atuam para o bem da cidade, ou seja, Executivo e Legislativo, sendo na aprovação de Leis, Projetos e nas soluções para o desenvolvimento de um município.

O Legislativo, com os vereadores Dr. Mauro Henrique Cenço, Dr. Edu Fenerich, Ronaldinho, Gilberto de Faria, Val Barbieri, Profa. Paula, Dra Andréa Delegada, Prof. Jonas, Gregório Casagrande, Daniel Rodrigues, Dr. Paulo Henrique Advogado, Pepa Servidone, e eu, Renata Assirati, estamos sempre atuando para o desenvolvimento da cidade.

O atual Prefeito Emerson Camargo, atua sempre com o diálogo e nas soluções junto ao Legislativo, que tem o papel importante de fiscalizar, cobrar e procurar pelo resultado efetivo. A decisão em conjunto ainda é o melhor caminho a ser percorrido.

“Estar de mãos dadas com o Executivo é trabalhar por nossa Jaboticabal. Para o desenvolvimento também dos nossos distritos de Lusitânia e Córrego Rico.  Meu trabalho é fazer o bem, buscar soluções para demandas que são sempre solicitadas. Nosso papel, no Legislativo, é de fiscalizar, de batalhar pelas necessidades da nossa população. E esperamos que em 2022 estaremos de mãos ainda mais firmes e unidas para que nossa cidade cresça de forma responsável”, conclui Renata Assirati.

Texto: Poliana Taliberti
Fotos: Gabinete da vereadora Renata Assirati