#DoGabinete - Presidente do Legislativo, Renata Assirati, participa de inauguração do novo Anexo Arlindo Gabriel dos Anjos

por Ana Paula publicado 13/05/2022 15h27, última modificação 13/05/2022 15h27

Texto: Poliana Taliberti | Assessoria de Gabinete da vereadora Renata Assirati

A presidente do Legislativo, Renata Assirati, participou da inauguração do I Anexo Arlindo Gabriel dos Anjos, que reúne três secretarias da Prefeitura de Jaboticabal, a Secel – Secretaria de Educação Cultura Esporte e Lazer, a Saama - Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, e a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, tendo à frente os secretários Lucia Helena Vasques, Nelson Gimenez e Lucas Ramos, respectivamente.

Estiveram presentes Paulo de Tarso Silveira, representando a Secretaria de da Agricultura do Governo do Estado de São Paulo, o deputado  estadual Ricardo Madalena, autoridades, secretários de diversas Pastas, funcionários das secretarias do novo anexo, empresários, a família do homenageado, Arlindo Gabriel dos Anjos, mais conhecido como Badeco, entre outros.

Com a nova sede, a Prefeitura de Jaboticabal terá uma considerável economia de aluguéis, além de uma estrutura moderna e importante logística. Anteriormente, o prédio pertencia à Secretaria da Agricultura do Estado de São Paulo e abrigava a Defesa Agropecuária de Jaboticabal, com a mudança de local, o prédio estava ocioso e sofrendo com a deterioração do tempo.

O prefeito Emerson Camargo agradeceu aos responsáveis. “Este prédio é uma conquista dos deputados estaduais Ricardo Madalena e Itamar Borges, além do vereador Paulo Henrique Advogado, autor da indicação do homenageado, o Badeco. Fomos a São Paulo, juntamente com Itamar Borges, na época, secretário de Agricultura e conversamos sobre o local que abrigava a Defesa Agropecuária, como estava sofrendo deteriorações e estava ocioso, conversamos com o deputado Ricardo Madalena, que lutou para conseguirmos este prédio. No Palácio do Governador, por meio do Rodrigo Garcia, houve esta conquista. Agradeço aos deputados, responsáveis pelo prédio estar em nossas mãos, um total apoio pela insistência ao lado de Itamar Borges e também da Fabiana Gouveia, da CATI, uma das responsáveis pela conquista deste prédio para o município”, destaca o  prefeito.

A presidente Renata Assirati exalta a grande importância do anexo para Jaboticabal.  “Um  prédio em  que o prefeito solicitou ao deputado Ricardo Madalena junto ao Governo Estadual e conseguiu angariar de verdade. Um  prédio que veio para ficar com a nossa Prefeitura, acomodando as três Secretarias. Um lugar maravilhoso que ficou para a nossa cidade. É um orgulho muito grande esta conquista do Executivo, do Legislativo e também do Estado, todos juntos. Parabéns a todos. Foi um prazer receber o deputado Ricardo Madalena, um dos grandes responsáveis por tudo isso. Estamos sempre juntos com o deputado Ricardo Madalena. ”

O deputado discorreu sobre a inauguração que fez questão de estar presente. “É uma alegria muito grande inaugurar esta obra, e temos um prefeito visionário, perseverante, com as demandas que traz juntamente com a presidente da Câmara Municipal de Jaboticabal, Renata Assirati. É a nossa função como parlamentar  fazer a interlocução junto ao Governo do Estado nos Programas, como a liberação de recursos. Vamos continuar a nossa luta por  Jaboticabal e toda a região”, finaliza Ricardo Madalena.

Texto: Poliana Taliberti
Fotos: Gabinete da vereadora Renata Assirati
*Texto produzido e de responsabilidade do gabinete da vereadora Renata Assirati. As ideias e opiniões expressas não representam, necessariamente, o posicionamento do Poder Legislativo Municipal.