#DoGabinete - Presidente do Legislativo, Renata Assirati participa de Jantar em comemoração aos 90 anos da Aciaja

por Virginia publicado 09/12/2022 11h34, última modificação 09/12/2022 11h34

Texto e fotos: Poliana Taliberti | Assessoria de Gabinete da vereadora Renata Assirati

A presidente da Câmara Municipal de Jaboticabal, Renata Assirati,  participou no dia 1º de dezembro, do jantar em comemoração aos 90 anos de fundação da Associação Comercial, Industrial e Agronegócios de Jaboticabal – Aciaja  e também para a confraternização de fim de ano, em que reuniu a diretoria e convidados. O evento aconteceu na própria sede da Associação.

A presidente do Legislativo compôs à mesa juntamente com Maurício Palazzo Barbosa, presidente da ACIAJA, Nelson Gimenez, vice-prefeito de Jaboticabal, Rodrigo da Costa Geraldo, presidente do FEJA - Fórum de Entidades de Jaboticabal para Assuntos Relevantes, e Humberto Montans Bellodi, representante do Conselho Deliberativo da ACIAJA.

“Agradeço imensamente o convite do presidente da Aciaja, Maurício Palazzo e toda a diretoria para participar do jantar em comemoração aos 90 anos da Associação e confraternização de fim de ano. Tive a oportunidade de encontrar com amigos muito queridos. Estive na companhia do prefeito Emerson Camargo; do vice Nelsinho Gimenez e sua esposa Daniele Gimenez; do secretário de Indústria e Comércio, Lucas Ramos e sua esposa Leonara Servidone. Foi uma noite muito agradável”, destaca Renata Assirati.

O prefeito Emerson Camargo, após cumprir sua agenda em São Paulo, participou do jantar e parabenizou, na oportunidade, a diretoria pelos 90 anos da Aciaja. “Os setores representados pela Associação demonstram crescimento econômico. Uma representação só pode acontecer diante de um Comércio, uma Agricultura, Indústria e Serviços pujantes e que mostram suas qualidades, seu desenvolvimento”, informou o prefeito em entrevista à própria Aciaja.

A presidente do Legislativo finaliza, “parabenizo toda a diretoria e associados da Aciaja que fazem muito pelo desenvolvimento do nosso município. São 90 anos de muitas conquistas. E que venham muitos anos mais.”

Texto e Fotos: Poliana Taliberti
 (16) 3209-9488.
*Texto produzido e de responsabilidade do gabinete da vereadora Renata Assirati. As ideias e opiniões expressas não representam, necessariamente, o posicionamento do Poder Legislativo Municipal