#DoGabinete - Presidente do Legislativo, Renata Assirati, visita local onde será o Centro de Especialidades em Saúde Municipal de Jaboticabal

por Virginia publicado 11/11/2022 16h26, última modificação 11/11/2022 16h26

Texto: Poliana Taliberti | Assessoria de Gabinete da vereadora Renata Assirati

A presidente do Legislativo, Renata Assirati, foi conferir de perto o local que será construído o Centro de Especialidades em Saúde Municipal de Jaboticabal, no bairro Sanbra. Uma obra orçada em R$ 9 milhões de reais, sendo uma conquista realizada por meio da devolução do duodécimo da Câmara Municipal de Jaboticabal (R$ 4,2 milhões), sendo destinado ao Centro de Especialidades mais de R$ 3 milhões, somados a R$ 2 milhões de recursos próprios (Executivo), para a realização da primeira etapa do projeto.

“Esta é uma grande conquista para Jaboticabal, uma verba que veio do Governo Estadual, do Executivo e do Legislativo, onde os 13 vereadores fazem continuamente o melhor para a nossa Jaboticabal”, enfatiza Renata Assirati.

A presidente do Legislativo apresentou três Projetos de Lei durante o ano de 2021 e aprovados por unanimidade em sessões ordinárias, sendo a denominação do Centro de Especialidades de Dr. Armando Caetano Assirati; a sala pertencente ao atendimento pediátrico de Dr. Francisco Iglesias (Dr. Chiquinho). A sala de enfermagem de Sueli Aparecida Alcides “Sueli do SAMU”.

O prefeito Emerson Camargo destacou em suas redes sociais. “O nosso novo Centro de Saúde segue caminhando. Um projeto de R$ 9 milhões de reais e que abrigará especialidades, mamografia, Raio-X digital e muito mais. Sem dúvida, a realização de um sonho para a nossa Jaboticabal”.

Sempre atenta à saúde de Jaboticabal, Renata Assirati acompanha de perto todo o projeto desta importante obra. “Fiquei muito feliz em ver que já estão iniciando as obras que atenderão todos os munícipes”, finaliza Renata Assirati.

Texto e Fotos: Poliana Taliberti
 (16) 3209-9488.
*Texto produzido e de responsabilidade do gabinete da vereadora Renata Assirati. As ideias e opiniões expressas não representam, necessariamente, o posicionamento do Poder Legislativo Municipal