#DoGabinete - Presidente do Legislativo representa vereadores na inauguração de laboratório e lançamento de nova logomarca da UCBVET Saúde Animal

por Ana Paula publicado 15/06/2022 15h23, última modificação 15/06/2022 15h23

Texto: Poliana Taliberti | Assessoria de Gabinete da vereadora Renata Assirati

O prefeito Emerson Camargo e a presidente do Legislativo, Renata Assirati, representando os vereadores da Câmara Municipal de Jaboticabal, estiveram presentes na sexta-feira, dia 10, na inauguração da ampliação do laboratório de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação - PD&I, da empresa UCBVET Saúde Animal de Jaboticabal – SP, e da apresentação da nova logomarca.  Na oportunidade, uma frase representou a evolução e o comprometimento da empresa com seus colaboradores e clientes: “Juntos vivendo o novo”.

Estiveram presentes diretoria, autoridades, imprensa, convidados e os mais de 350 colaboradores diretos e 20 indiretos que formam a empresa, referência em produtos veterinários do Brasil e exterior.

Renata Assirati discursou sobre este momento importante ao lado dos diretores Urias de Souza, Moacir Marchiori Filho, Milton Martini e Rodrigo Faleiros. “Foi um evento fantástico, de reconhecimento de uma empresa que só tem a crescer. Foi uma honra receber o convite para representar nossos vereadores neste momento tão importante para a empresa e para a nossa Jaboticabal. Comemorar a inauguração deste belíssimo laboratório, que foi ampliado e também a nova logomarca, foi realmente excelente. Aproveito para desejar parabéns a todos os diretores e colaboradores e, especialmente, à minha querida amiga, a médica veterinária Thais Gírio, representando todos os colaboradores, quero deixar um especial agradecimento e parabenizar pela grande profissional e atenção que tem com todos”, comenta a presidente do Legislativo.

O prefeito Emerson Camargo destacou em seu discurso a importância da empresa UCBVET para Jaboticabal e a parceria que vem desenvolvendo com o setor privado, enfatizou também, que esta inauguração e a apresentação da logomarca dão início à programação de aniversário de Jaboticabal.

O evento começou com a inauguração do novo laboratório e, em seguida, todos os presentes foram à frente da empresa, localizada na Praça Dr. Joaquim Batista, para o discurso de diretores e autoridades, apresentação do vídeo da empresa e lançamento da nova logomarca, com direito a uma contagem regressiva e muitos balões azuis destacando o evento.

Moção de Congratulações

A presidente do Legislativo, na oportunidade, entregou em mãos ao diretor da UCBVET, Urias de Souza, a Moção de Congratulações feita em 2021, pela premiação honrosa como os melhores do ano da Revista Globo Rural, figurando entre as cinco melhores empresas de Saúde Animal no Brasil, ocorrida em 30 de novembro de 2021, e divulgada pelas redes sociais.

“Tive este grandioso prazer de fazer a moção pela importância em comemorar, como presidente da Câmara e cidadã, a premiação honrosa como os melhores do ano da Revista Globo Rural, figurando entre as cinco melhores empresas de saúde animal do Brasil. Só temos que parabenizar e agradecer esta empresa de Jaboticabal”, finaliza Renata Assirati.

Texto: Poliana Taliberti
Fotos: Gabinete da vereadora Renata Assirati
*Texto produzido e de responsabilidade do gabinete da vereadora Renata Assirati. As ideias e opiniões expressas não representam, necessariamente, o posicionamento do Poder Legislativo Municipal.