#DoGabinete - Renata Assirati recebe visita de vereadora de Pradópolis na Câmara Municipal

por Virginia publicado 02/09/2022 16h18, última modificação 02/09/2022 16h18

Texto: Poliana Taliberti | Assessoria de Gabinete da vereadora Renata Assirati

Nesta semana, a presidente do Legislativo, Renata Assirati, recebeu em sua sala na Câmara Municipal de Jaboticabal, a vereadora de Pradópolis – SP, Márcia Cristina Silva (Patriota), para conversar, apresentar o funcionamento, as ações e trocar experiências importantes para os mandatos nas cidades em que legislam.

“Tivemos o prazer de receber a vereadora Márcia em minha sala. Uma pessoa muito simpática e querida, que conheci anteriormente no Hospital e Maternidade Santa Isabel (HMSI), quando sua saudosa mãe estava internada. Naquele momento criamos amizade e atualmente estamos trocando conversas sobre a política e nossas gestões”, destaca Renata Assirati.

Em Pradópolis, a Casa de Leis conta com nove vereadores, sendo duas mulheres. Após reunião com a presidente, a vereadora visitou a área interna da Câmara, conhecendo a galeria dos presidentes e das vereadoras mulheres, além de alguns gabinetes. Durante a visita, Márcia elogiou a Câmara Municipal local e agradeceu pela oportunidade.

Renata Assirati enfatiza a importância destas visitas. “A nossa Casa de Leis está sempre de portas abertas a todos. Esse contato e troca de informações, a forma de legislar com comprometimento e ética é muito interessante. São experiências que passamos e mostramos que estamos sempre trabalhando para o melhor da nossa população. Em minha sala sempre recebo visitas, encontros para um bate papo e dali sai muito aprendizado e ensinamentos também, claro.”

Texto e Fotos: Poliana Taliberti
 (16) 3209-9488.
*Texto produzido e de responsabilidade do gabinete da vereadora Renata Assirati. As ideias e opiniões expressas não representam, necessariamente, o posicionamento do Poder Legislativo Municipal