Dona Cidinha conquista R$ 500 mil para a saúde de Jaboticabal

por Ana Paula publicado 29/08/2018 19h57, última modificação 16/11/2020 09h01

A vereadora Dona Cidinha (Republicanos) conquistou uma emenda parlamentar de R$ 500 mil, por meio do deputado federal Marcos Antônio Pereira (Republicanos), para ser utilizados nas unidades básicas de saúde (UBS) de Jaboticabal.

Com esta emenda parlamentar, os recursos conquistados por Dona Cidinha já somam mais de R$ 1 milhão para Jaboticabal. Além disso, no primeiro semestre deste ano, a vereadora esteve em Brasília protocolando outras solicitações que estão sendo liberadas pelos deputados.

Segundo Dona Cidinha, o bom relacionamento com os deputados do seu partido, tem resultado positivamente na conquista das verbas, e outras ainda serão destinadas ao Município. "Estou muito realizada por ser meu primeiro mandato em Jaboticabal e já ter conquistado para o município mais de R$ 1 milhão de reais. Este é meu compromisso com todos os que depositaram sua confiança em mim e com toda a população de Jaboticabal. Com honestidade e confiança não medirei esforços para conquistar ainda mais recursos e ajudar sempre no que for preciso", concluiu a vereadora.

Texto: Flávia Canhoto
Assessoria de Gabinete da vereadora Dona Cidinha