Dona Cidinha vai atrás de recursos de emendas parlamentares para Jaboticabal

por Ana Paula publicado 29/08/2018 19h57, última modificação 16/11/2020 09h01

Nos dia 27 e 28 de março, a vereadora Dona Cidinha (PRB) esteve em Brasília levando aos deputados federais do Partido Republicano Brasileiro (PRB) o pedido de recursos de emendas parlamentares para Jaboticabal.

Os pedidos solicitados são para diversas áreas, como a de saúde (reforma da UPA), de educação (reforma do departamento de Alimentação Escolar - Mini Usina), CIPA (equipamentos para segurança do trabalho), assistencial (reforma do NACA), cultura (manutenção da cultura), informática (custeio de equipamentos para diversos setores), infraestrutura, e veículos de pequeno porte. O valor total dos pedidos alcança R$ 800 mil.

"Fiquei muito feliz em saber que alguns dos pedidos serão liberados brevemente através do FNDE e outros logo em breve. Os deputados têm este compromisso com a nossa população. Como sempre digo, não medirei esforços para ir em busca de uma Jaboticabal ainda melhor. Este é o meu compromisso com a população", disse a vereadora.

Flávia Canhoto
Assessoria de gabinete da vereadora Dona Cidinha