Dr. Edu Fenerich comemora conquista de verba parlamentar de R$ 500 mil

por Ana Paula publicado 11/05/2021 11h55, última modificação 11/05/2021 11h55

Matéria de Gabinete
Texto: Mario Laffranchi

O vereador Dr. Edu Fenerich (MDB) recebeu na última segunda-feira (10/05) um ofício da Prefeitura Municipal de Jaboticabal confirmando o depósito de R$ 500 mil de uma verba parlamentar, a seu pedido, conquistada junto ao então deputado estadual Vaz de Lima ainda em 2018.

Conforme o ofício, o dinheiro foi depositado em conta corrente do Poder Executivo no dia 29 abril de 2020, e está à disposição da Prefeitura Municipal. Ainda segundo o documento, parte da verba, no valor de R$ 347.358.28, foi utilizada na contratação da empresa Coliseu Engenharia e Arquitetura Eireli ME (Contrato n° 04/2021), que será responsável pelas obras de reforma e ampliação das instalações da Farmácia Municipal, localizada na Av. Marechal Deodoro nº 104, antigas instalações da Companhia de Força e Luz (CPFL). A obra tem prazo de execução de 180 dias, a contar da data da ordem de serviço. O restante da verba segue à disposição da prefeitura para utilização em outras necessidades da Secretaria de Saúde.

“Fico imensamente feliz em podermos contar com deputados comprometidos com Jaboticabal, como fez o então deputado Vaz de Lima. Saibam que não é fácil conquistar verbas nos âmbitos estadual e federal, porque são milhares de outros vereadores de todo o país disputando as mesmas verbas. Por isso entendo que, além de Legislar, nossa função precípua como parlamentar, é também a busca de recursos que se somam ao caixa da prefeitura, para realização de obras necessárias e benéficas para toda nossa população”, avaliou Fenerich.

Confira abaixo cópia do ofício e da página inicial do contrato:

Assessoria de Gabinete do vereador Dr. Edu Fenerich