Eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jaboticabal é na segunda-feira (17/12)

por Ana Paula publicado 29/08/2018 19h57, última modificação 16/11/2020 09h01
Os quatro integrantes da Mesa Diretora, composta pelo Presidente, Vice-Presidente, 1º e 2º Secretários, serão eleitos por meio de votação escrita dos vereadores.

A eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jaboticabal para o biênio 2019-2020 acontece nesta segunda-feira (17/12). Isso porque, conforme o Regimento Interno, a votação deve ocorrer na última sessão plenária do ano, que começa às 20 horas, com transmissão ao vivo pela WEBTV da Câmara (www.jaboticabal.sp.leg.br).

Ainda de acordo com o Regimento Interno da Casa, os quatro integrantes da Mesa Diretora, composta pelo Presidente, Vice-Presidente, 1º e 2º Secretários, serão eleitos por meio de votação escrita dos vereadores.

Três parlamentares já se posicionaram como postulantes para a disputa da cadeira de Presidente: João Bassi (PATRI), Luís Carlos Fernandes (PSC) e Pretto Miranda Cabeleireiro (PPS).

A Mesa Diretora é o órgão da Câmara responsável em conduzir os trabalhos legislativos e administrativos do Poder Legislativo. A eleição para composição da Mesa acontece a cada dois anos.

Foto: Bruno Vinicius