Encerradas as inscrições para o Curso de Libras da Câmara de Jaboticabal

por Ana Paula publicado 29/08/2018 19h57, última modificação 16/11/2020 09h01
A lista completa com a classificação dos inscritos já está disponível para consulta na página da Escola do Legislativo, no site da Câmara Municipal.

Foram encerradas na última quarta-feira (27/02) as inscrições para o curso gratuito de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) oferecido pela Câmara Municipal de Jaboticabal, por meio da Escola do Legislativo. A lista completa com a classificação dos inscritos está disponível para consulta na página da Escola do Legislativo (Cursos e Treinamento), no site da Câmara Municipal (www.jaboticabal.sp.leg.br).

Ao todo, foram 280 pedidos de inscrição. O mais concorrido foi para o curso de “Introdução à Libras” (para iniciantes), turma de terça-feira, com 5,3 candidatos por vaga, que acabaram preenchidas nos primeiros 15 minutos da abertura das inscrições.

Neste ano, foram oferecidas 60 vagas para o curso de Introdução à Libras (para iniciantes), divididas em duas turmas (de terça e sexta-feira, das 18h às 20h), e outras 60 para o nível Básico (curso continuado), igualmente em duas turmas (de terça e sexta-feira, das 20h15 às 22h15).

As aulas começam no dia 12 de março, para as turmas de terça-feira (em ambos os níveis), e no dia 15 de março para as de sexta-feira, na sede da Câmara Municipal de Jaboticabal, na Rua Barão do Rio Branco, 765.

Os cronogramas das aulas e os projetos pedagógicos completos estão disponíveis na página da Escola do Legislativo, no site institucional do Legislativo jaboticabalense (www.jaboticabal.sp.leg.br).