Escola do Legislativo divulga lista de inscritos e classificados para o curso gratuito de LIBRAS

por Ana Paula publicado 08/02/2024 15h56, última modificação 08/02/2024 15h58

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Jaboticabal divulgou na tarde dessa quinta-feira (08.fev.24) a lista de inscritos para o curso gratuito de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) oferecido gratuitamente pela Casa de Leis.

Disponíveis em três módulos: Introdução, Básico e Intermediário, o curso recebeu o total de 140 pedidos de inscrição, sendo 82 para o nível de Introdução; 37 para o Básico; e 21 para o Intermediário.

Neste semestre, são 40 vagas por turma, sendo 30 para ampla concorrência e 10 para servidores públicos.

Os candidatos classificados, conforme o número de vagas disponíveis, deverão entrar em contato com a Câmara Municipal de Jaboticabal até o dia 16 de fevereiro pelo telefone (16) 3209-9477, ou pelo e-mail escolalegislativojaboticabal@gmail.com, para confirmar a sua participação no curso. Conforme o Edital, os classificados que não confirmarem sua participação até o dia 16 deste mês, perderá a vaga, que será disponibilizada para o candidato inscrito na lista de espera, seguindo a ordem cronológica de recebimento das inscrições.

As aulas, com módulos teóricos e práticos, começam no dia 20 de fevereiro para os níveis de INTRODUÇÃO e BÁSICO, e no dia 21 de fevereiro para o nível INTERMEDIÁRIO. Serão vinte encontros, totalizando 40 horas.