Escola do Legislativo leva palestra para o CIEE de Jaboticabal

por Ana Paula publicado 07/11/2023 16h16, última modificação 07/11/2023 16h16

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Jaboticabal participou no dia 31 de outubro de um encontro com alunos do curso de Assistente Administrativo Rural atendidos no Programa Aprendiz do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Na oportunidade, a diretora do órgão, Silvia Mazaro, ministrou uma palestra voluntária sobre “Comunicação Assertiva”. O objetivo foi contribuir no desenvolvimento dos alunos quanto a habilidades de transmitir ideias com clareza e objetividade, bem como aprimorar o processo de comunicação verbal e não verbal, ampliando a percepção de si mesmo e dos outros, dando feedback de forma clara, direta e efetiva.

A dirigente ainda destacou a importância das discussões sobre a Agenda ONU 2030, da qual a Escola do Legislativo da Casa de Leis jaboticabalense participou em setembro deste ano, na 6ª Edição da Semana de Avaliação em Escolas de Governo (SAEG), na sede da ONU, em Genebra, tratando em especial sobre o tema do objetivo de desenvolvimento sustentável n.º 16 - “Paz, Justiça e Instituições Sustentáveis”.

Instituições de ensino pública e privada do Município que queiram fazer parcerias com a Escola do Legislativo, basta entrar em contato pelo telefone (16) 3209-9477.