Escola do Legislativo marca presença em evento sobre "Lei Orgânica e Autonomia Municipal"

por Ana Paula publicado 03/03/2023 11h55, última modificação 03/03/2023 11h55

A Escola do Legislativo (EL) da Câmara Municipal de Jaboticabal marcou presença, nesta quarta-feira (01/03), no curso de capacitação sobre “Lei Orgânica e Autonomia Municipal”, oferecido pela Escola do Legislativo da Câmara de Ribeirão Preto.

A palestra, ministrada pelo Ouvidor e responsável pela EL da Câmara de Franca, Carlos Eduardo Evangelista, abordou pontos da norma que regulamenta o funcionamento da administração e dos poderes municipais. O evento contou com a presença servidores públicos, assessores parlamentares, representantes de entidades da sociedade civil e universitários do Curso de Direito.

Diretora da EL de Jaboticabal, Silvia Mazaro, durante participação em evento na Câmara de Ribeirão Preto. Foto: Murillo Fernandes/CMRP

“É importante fortalecermos as Escolas do Legislativo da nossa região, principalmente quanto ao oferecimento de atividades abertas à população. Participar de eventos dessa natureza também amplia o networking. Tanto que em breve devemos divulgar os eventos da nossa Escola e contamos com a presença dos colegas dos outros municípios e também de toda a população”, contou a diretora da EL de Jaboticabal, Silvia Mazaro.

A atividade é uma parceria com a Rede de Escolas do Legislativo do Interior Paulista - composta pelas escolas das Câmaras de Araraquara, Franca, Jaboticabal, Mococa, Pradópolis e Ribeirão Preto.

Representantes de Escolas do Legislativo da região de Ribeirão Preto, que inclui a de Jaboticabal. Foto: Murillo Fernandes/CMRP

Assista a íntegra do evento pelo canal da Câmara de Ribeirão Preto no YouTube >