Mulheres terão maquiagem gratuita na Câmara de Jaboticabal em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

por Ana Paula publicado 28/02/2023 08h29, última modificação 28/02/2023 08h29

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado anualmente no dia 8 de março, a Câmara Municipal de Jaboticabal abre as portas para realçar a beleza das mulheres.

Isso porque, de 06 a 10 de março, as mulheres que passarem pela Câmara vão receber gratuitamente maquiagem completa e dicas para o seu tipo de pele. O serviço será oferecido pela consultora de beleza Graziele Oliveira, e sua equipe. Basta comparecer à recepção da Câmara, na Rua Barão Rio Branco, 765, das 9 às 15 horas.

“A ideia veio da própria Graziele, uma munícipe que me procurou para oferecer esta ação social de beleza, que faz todo sentido quando falamos de autoestima. Toda mulher tem o direito de se sentir especial”, manifestou o presidente da Casa, Dr. Edu Fenerich.

Para Graziele, “a maquiagem tem o poder de trabalhar a autoestima da mulher, principalmente aquelas mulheres que se incomodam com manchas ou imperfeições na pele, e que a maquiagem ajuda. Maquiadas, elas se sentem mais empoderadas! Agradeço ao Dr. Edu, que sensivelmente nos apoiou e permitiu a realização desta ação na Câmara. Por isso, esperamos por todas vocês, mulheres, que queiram receber uma maquiagem e ficar ainda mais lindas”, convidou a jovem.