Ordem do Dia lista dois projetos para votação na Câmara de Jaboticabal nesta segunda-feira (06/11)

por Ana Paula publicado 01/11/2023 16h06, última modificação 01/11/2023 16h06

Os vereadores se reúnem em sessão ordinária, nesta segunda-feira (06.nov.23), a partir das 20 horas, na Câmara Municipal de Jaboticabal. Em pauta, dois projetos de Decreto Legislativo.

O primeiro item da Ordem do Dia a ser discutido e votado no Plenário, em turno único, é o Projeto de Decreto Legislativo nº 27/2023, de autoria da vereadora Profa. Paula (PT), que institui placa comemorativa pelos 25 anos do Assentamento “A Terra Rica”, do Distrito de Córrego Rico. A honraria será entregue a 25 pessoas, escolhidas por uma comissão composta por três membros (a vereadora autora do Decreto e dois representantes do Assentamento), em sessão solene a ser realizada até dezembro deste ano, ainda em data a ser definida.

Também será apreciado pelos vereadores o Projeto de Decreto Legislativo nº 28/2023, de iniciativa da vereadora Dra. Andréa Delegada (PODEMOS), que institui placas comemorativas pelos 38 anos de fundação da Agromix Indústria e Comércio de Alimentos Ltda. De acordo como texto, 38 pessoas, escolhidas por uma comissão composta por três membros (a autora do Decreto, um vereador convidado e um representante da Agromix), receberão a honraria em sessão solene em data a ser definida.

ASSISTA AO VIVO a partir das 20h00 do dia 06/11/2023: