Pepa Servidone é eleito 2º Secretário da Mesa Diretora da Câmara de Jaboticabal

por Ana Paula publicado 29/08/2018 19h57, última modificação 16/11/2020 09h01
O parlamentar foi conduzido à Mesa com 12 votos.

O vereador Pepa Servidone (Cidadania) foi eleito 2º Secretário da Mesa Diretora 2019/2020 da Câmara Municipal de Jaboticabal na sessão ordinária dessa segunda-feira (04/11).

Durante a reunião plenária, Servidone solicitou ao presidente da Casa, Pretto Miranda Cabeleireiro (Cidadania), que consultasse o Plenário quanto ao interesse de candidatura a algum dos cargos em vacância, e colocou seu nome para o cargo de 2º Secretário. O parlamentar foi conduzido à Mesa com 12 votos.

“Queria agradecer a confiança. E o intuito é realmente tirar essa imagem de Ad Hoc, Ad Hoc, Ad Hoc e poder contribuir. Agradecer o vereador Wilsinho Locutor e os demais vereadores. Minha intenção é colaborar com vossa excelência para finalizar bem esse seu mandato”, pontuou Servidone após a proclamação do resultado.

A íntegra da sessão está disponível na WEBTV da Câmara (tv.camarajaboticabal.sp.gov.br) e também pelo canal da Câmara no YouTube (CMJaboticabal).