Plenário aprova projeto que denomina SENAI de Jaboticabal de “Vereador Carlos Roberto Dé Berchielli”

por Ana Paula publicado 28/12/2020 13h09, última modificação 28/12/2020 13h09

O plenário da Câmara Municipal de Jaboticabal aprovou por unanimidade, em sessão extraordinária realizada na manhã dessa segunda-feira (28/12), o Projeto de Lei nº 386/2020, que denomina de “Carlos Roberto Dé Berchielli” o Centro de Formação Profissional (SENAI), localizado na Incubadora de Empresas “Victório Acerbi”.

A matéria foi aprovada com uma emenda modificativa apresentada verbalmente pelo vereador Dr. Edu Fenerich, para acrescentar à denominação original da proposta, o prefixo “Vereador”, ficando, portanto, “Vereador Carlos Roberto Dé Berchielli”.

No total, sete vereadores compareceram para a apreciação da matéria (Pretto Miranda; Pepa Servidone; Dr. Edu Fenerich; João Bassi; Carmo Jorge Reino; Luís Carlos Fernandes e Wilsinho Locutor), que agora segue para a sanção do prefeito municipal.

A íntegra da sessão extraordinária está disponível na WEBTV da Câmara com acesso pelo Portal de Vídeos (tv.camarajaboticabal.sp.gov.br) e também pelo YouTube.

Câmara Municipal de Jaboticabal