Poder Legislativo faz sessão solene para entrega de Título de Cidadania, Honra ao Mérito e Placas Comemorativas São Francisco de Assis

por Ana Paula publicado 27/09/2023 16h20, última modificação 27/09/2023 16h20

A Câmara Municipal de Jaboticabal realiza sessão solene na próxima quarta-feira (04.out.2023) para a entrega de Título de Cidadania, Diploma de Honra ao Mérito e de onze Placas Comemorativas São Francisco de Assis – Protetor dos Animais. A cerimônia começa às 19 horas, no Plenário da Casa, com transmissão pelo canal da Câmara no YouTube (https://www.youtube.com/camaramunicipaldejaboticabal).

O Pastor Ismael da Silva, paulistano de nascimento, receberá o Título de Cidadão Jaboticabalense, conforme o Decreto Legislativo nº 823/2023, de autoria do vereador Daniel Rodrigues (PSDB).

Por sua vez, a empresa jaboticabalense Cabana da Fonte Queijaria Artesanal, fábrica de laticínios artesanais especializada no beneficiamento de leite de cabra, será homenageada com Diploma de Honra ao Mérito, em cumprimento ao Decreto Legislativo nº 825/2023, do vereador Pepa Servidone (DEM).

Também serão homenageadas, com as Placas Comemorativas São Francisco de Assis – Protetor dos Animais, onze pessoas ligadas à causa animalista, de acordo com os Decretos Legislativos nº 808/2023 e nº 828/2023, ambos de iniciativa da vereadora Val Barbieri (PRTB). São elas: Cintia Aparecida Gonçalves; Edna Cecília do Nascimento Braz; Elias de Souza Bahia; Graziela Maria Pereira dos Santos; Izidoro de Souza Soldi (In memoriam); Jacira de Souza Silva; Jonathan Silvestre Gomes; Maria Cristina Kamla Pereira; Paulo Antonio Tosta; Roberta Lucas Scatolim; Thais Caroline da Silva Pereira.