Presidente da Câmara empenhada na conquista de verbas para Jaboticabal

por Ana Paula publicado 30/07/2021 15h27, última modificação 30/07/2021 15h27

Texto: Poliana Taliberti | Assessoria de Gabinete da vereadora Renata Assirati

A Presidente da Câmara Municipal, vereadora Renata Assirati, recebeu a visita em Jaboticabal de Fábio Pádua, assessor do Deputado Federal Arnaldo Jardim (Cidadania).

O momento de sua visita foi de agradecimento por dois importantes recursos. Um deles destinado ao HMSI - Hospital e Maternidade Santa Isabel no valor de R$300.000,00, que já está em trâmite, e que auxiliará os pacientes de AVC - Acidente Vascular Cerebral.

“Este recurso aconteceu com o empenho de Nayara Poltronieri, que junto a outras importantes mãos, em um trabalho de formiguinha, realizou o projeto para a solicitação da verba e que deu resultados efetivos”, destaca a Presidente da Câmara, Renata Assirati.

Outra verba foi destinada à ABCDown - Associação do Bem Comum ao Down, em nome do presidente Antonio Luiz Fieno, no valor de R$100.000,00, aproximadamente, que será destinada para a compra de equipamentos de informática. Este recurso foi conquistado juntamente com a presidente Renata Assirati e a vereadora Val Barbieri.

A Presidente aproveita, ainda, para agradecer o apoio do Deputado que tanto auxilia instituições de Jaboticabal e nas demandas necessárias. “O sentimento é de muito agradecimento ao deputado Arnaldo Jardim e a todos que estiveram empenhados na conquista destes importantes recursos", finaliza.

Texto: Poliana Taliberti
Fotos: Gabinete da vereadora Renata Assirati