Presidente da Câmara Municipal viaja a Brasília em busca de verbas para Jaboticabal

por Virginia publicado 08/10/2021 16h15, última modificação 08/10/2021 16h15

Texto: Poliana Taliberti | Assessoria de Gabinete da vereadora Renata Assirati

Nesta semana, a presidente do Legislativo, Renata Assirati, esteve presente em Brasília – DF, na companhia do prefeito Emerson Camargo e do secretário de Governo, Rodrigo Manolo, com o objetivo de atender uma grande demanda de pedidos para o município.

Eles estiveram no Senado Federal e na Câmara dos Deputados completando a agenda de reuniões, pedidos e contatos para possíveis parcerias e aprovações de verbas parlamentares.

Seguindo a agenda em Brasília, a presidente Renata Assirati, solicitou um pedido de emenda parlamentar de custeios em prol do Hospital e Maternidade Santa Isabel - HMSI e APAE para o Deputado Federal Marcio Tadeu de Lemos (PSL).

Na oportunidade, também estiveram com o Deputado Samuel Moreira, o Secretário de Saneamento Nacional Pedro Maranhão, a diretora do Departamento de Repasses a Projetos Helena Buys da Silva, para o acompanhamento do pedido realizado para o Poço Profundo Guarani, em Jaboticabal.

Outro encontro aconteceu com o Deputado Federal Arnaldo Jardim (Cidadania), onde recebeu das mãos da presidente, um pedido para emenda parlamentar de custeio para a APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Jaboticabal. Este ofício foi solicitado juntamente com a vereadora Val Barbieri.

“Tivemos diversos encontros e oportunidades excelentes de parcerias e contatos na viagem que realizamos a Brasília. Solicitamos verbas parlamentares importantes para a nossa Jaboticabal”, destaca a presidente Renata Assirati.

Além destas reuniões, a presidente, visitou o Gabinete do PSC e lideranças políticas. “Estamos trabalhando bastante e de mãos dadas por Jaboticabal. Aguardamos os pedidos solicitados. Vamos torcer para que tudo dê certo”, finaliza Renata Assirati.

Texto: Poliana Taliberti
Fotos: Gabinete da vereadora Renata Assirati