Presidente da Câmara oficializa a doação de dois veículos ao SAAEJ

por Virginia publicado 29/08/2018 19h57, última modificação 16/11/2020 09h01
O presidente da Câmara Municipal de Jaboticabal, Dr. Edu Fenerich (PPS), acompanhado pela vereadora Dona Cidinha (PRB), oficializou na tarde dessa terça-feira (28/08) a entrega de dois veículos doados pelo Legislativo jaboticabalense ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jaboticabal (SAAEJ).

As chaves foram entregues ao presidente da autarquia, José Carlos Abreu, em cumprimento ao Decreto Legislativo nº 697/2018, de autoria da Mesa Diretora, aprovado em maio, por unanimidade, na Casa de Leis. Funcionários do setor administrativo do SAAEJ acompanharam a assinatura da documentação para transferência dos automóveis. Com isso, os dois veículos, modelo Corolla, da montadora Toyota, passam agora a integrar o patrimônio do SAAEJ.

“Como todos sabemos, [o SAAEJ] trabalha com muita dificuldade, com orçamento apertado, e necessitava de algum auxílio especialmente no que tange a movimentação de seus funcionários, seus diretores, enfim, no seu trabalho do dia a dia. Portanto, mais um momento de muita alegria, na nossa administração, poder estar contribuindo, ainda que de forma simples, singela, com o SAAEJ de Jaboticabal”, discorreu o Chefe do Legislativo.

Para o dirigente da autarquia, os veículos vêm em boa hora. “Temos hoje uma frota deficitária. O veículo que faz as viagens nossas, para a região, já é um veículo de bastante idade, e esse veículo [doado] veio exatamente no momento em que a gente estava pensando no que fazer para resolver isso. Então esse ato do Edu veio exatamente para resolver essa deficiência que nós tínhamos. Um dos veículos será utilizado para fazer um pool, e outro ficará a disposição da área administrativa para ser usado no seu dia a dia”, pontuou Abreu.