Presidente da Câmara, Renata Assirati, participa de encontro com Deputado Samuel Moreira na Prefeitura de Jaboticabal

por Virginia publicado 20/08/2021 16h41, última modificação 20/08/2021 16h41

Texto: Poliana Taliberti | Assessoria de Gabinete da vereadora Renata Assirati

O Deputado Federal Samuel Moreira (PSDB) esteve presente em Jaboticabal na manhã de sexta-feira, dia 20, para um encontro com o prefeito de Jaboticabal, Emerson Camargo, o vice-prefeito Nelson Gimenez, vereadores, secretários, empresários, autoridades locais e da região e representantes de instituições religiosas e do município. A Vereadora e Presidente da Câmara Municipal de Jaboticabal, Renata Assirati, esteve presente no encontro que destacou a grande importância da vinda de Samuel Moreira ao município.

“Foi um grande prazer receber um deputado que tanto faz por nossa cidade. Como disse o nosso prefeito, Emerson Camargo, o deputado Samuel Moreira adotou Jaboticabal como sua segunda terra. Sempre acompanhado de pessoas importantes para nossa cidade, como Lucas Chioda. E é realmente um momento muito importante e de agradecimento na conquista do nosso Poupatempo e tantas verbas que vem auxiliando a nossa população”, comenta Renata Assirati.

A presidente ainda agradece a presença do deputado em Jaboticabal. “Estivemos presentes na Sala de Reuniões da Prefeitura juntamente com os vereadores Gilberto de Faria, Dr. Paulo Henrique e Prof. Jonas. E só temos que agradecer a vinda do deputado à nossa querida Jaboticabal e tudo que ele tem feito pela população”, conclui Renata Assirati.

Durante o encontro, o prefeito Emerson Camargo destacou números, a quantidade de verbas e a grande
participação do deputado para Jaboticabal. Em apenas quatro anos, Samuel Moreira trouxe mais de seis milhões de verbas.

Em seguida, o deputado agradeceu a presença de todos e destacou, “estamos visitando a cidade e sempre temos que ouvir. O nosso grande objetivo é fortalecer estas parcerias, conquistar recursos para a cidade e outros projetos. O importante é fazer com que estas parcerias gerem mais frutos para Jaboticabal. Recebemos várias demandas da presidente da Câmara Municipal, Renata Assirati. Estamos com muita responsabilidade e queremos resolver tudo. Muito obrigado pela presença de todos”, conclui o deputado Samuel Moreira.

Texto: Poliana Taliberti
Fotos: Gabinete da vereadora Renata Assirati