#DoGabinete - Presidente da Câmara de Jaboticabal participa de reinauguração do prédio da Aciaja e apresentação da nova diretoria

por Ana Paula publicado 10/12/2021 15h38, última modificação 10/12/2021 15h38

Texto: Poliana Taliberti | Assessoria de Gabinete da vereadora Renata Assirati

A presidente da Câmara Municipal de Jaboticabal participou na noite de 1º de dezembro, da reinauguração da sede da Associação Comercial, Industrial e Agronegócios de Jaboticabal – Aciaja, após uma importante reforma que aconteceu para preservar a bela arquitetura do local. Um prédio construído no ano de 1950 e que está localizado na Rua São Sebastião. A Associação iniciou suas atividades, no local, no ano de 1978.

Na oportunidade, também foi apresentada oficialmente a diretoria eleita na Assembleia Geral Ordinária para o triênio 2022 / 2024. No evento também foi promovida a confraternização de fim de ano, ocorrida com todos os protocolos de segurança.

A presidente da Câmara, Renata Assirati, compôs à mesa, juntamente com o presidente da Associação, Maurício Palazzo Barbosa, o presidente do Conselho Deliberativo, Celso Cassiano, o presidente do FEJA, Rodrigo Geraldo e o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Lucas Ramos.

“Foi uma honra muito grande participar deste evento tão importante. Participei, a convite da diretoria e foi realmente uma noite muito especial para mim. Ficou excelente a revitalização e desejo muito sucesso a toda diretoria eleita, ao presidente Maurício, que sempre trabalhou ativamente para a nossa Aciaja, juntamente com todos os membros da diretoria”, destaca Renata Assirati.

No site da Aciaja, no link http://www.aciaja.com.br/aciaja-reinaugura-sua-sede-e-apresenta-oficialmente-os-diretores-do-proximo-trienio, o depoimento de Renata Assirati, juntamente com outros membros da diretoria é destacado. Confira:

“A trajetória da Aciaja nesses quase 90 anos é muito importante, porque o Comércio, a Indústria e o Agronegócio, aqui para nossa cidade, assim como para outros municípios são fortíssimos. Sem eles, a cidade não se movimenta, a Prefeitura e a Câmara não se movimentam. Fico honrada em estar aqui, como pessoa e como representante da Câmara e mostrar essa junção da ACIAJA, com os poderes Executivo e Legislativo. Um setor depende do outro.” (Renata Assirati)

A presidente agradece a oportunidade de estar ao lado de pessoas, líderes do município neste evento. “Só tenho que agradecer esta oportunidade e o convite da diretoria. Parabéns a todos que fazem parte da Associação. Muito obrigada por tudo”, agradece a presidente da CMJ.

Texto: Poliana Taliberti
Foto: Ewerton Eleutério / ACIAJA