Presidente da UNIMED Jaboticabal receberá Título de Cidadão Jaboticabalense

por Ana Paula publicado 29/08/2018 19h57, última modificação 16/11/2020 09h01
Médico Luiz Roberto Lins Ferraz está entre os homenageados com Título de Cidadão Jaboticabalense na próxima sexta-feira (09/11).

A Câmara Municipal de Jaboticabal entrega na próxima sexta-feira (09/11) o Título de Cidadão Jaboticabalense ao médico Luiz Roberto Lins Ferraz, Diretor-Presidente da UNIMED Jaboticabal para o triênio 2018/2020. O Título será entregue em sessão solene conforme o Decreto Legislativo nº 705/2018, de autoria do presidente da Casa, Dr. Edu Fenerich (PPS).

Dr. Ferraz, como é popularmente conhecido, é natural de Ribeirão Preto, onde foi graduado pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (USP) no início dos anos 80. Desde então, acumulou expertises sobretudo na área de radiologia, além de desenvolver com afinco diversas atividades administrativas não só na Unimed, como também no Conselho de Administração da Federação Intrafederativa Nordeste Paulista.

Outros quatro profissionais de distintas áreas igualmente se tornarão Cidadãos Jaboticabalenses: o Professor Doutor Moacir Pazeto; o 1º Sargento Giuliano Tavares; o Capitão da PM Vanderlei Corrêa Alves; e o Professor Doutor Carlos Ruggiero.

[Esq. à dir.] Prof. Dr. Moacir Pazeto; 1º Sargento Giuliano Tavares; Capitão da PM Vanderlei Corrêa Alves; e Prof. Dr. Carlos Ruggiero.

A sessão começa às 20 horas, com transmissão ao vivo pela WEBTV da Câmara através do endereço eletrônico “tv.camarajaboticabal.sp.gov.br”, ou através da página principal do site institucional da Câmara, “www.jaboticabal.sp.leg.br”.