Presidente do Legislativo e vereadoras participaram do Outubro Rosa na UPA de Jaboticabal

por Virginia publicado 22/10/2021 14h39, última modificação 22/10/2021 14h39

Texto: Poliana Taliberti | Assessoria de Gabinete da vereadora Renata Assirati

A presidente da Câmara Municipal, Renata Assirati, juntamente com as vereadoras Val Barbieri, Dra. Andrea Delegada e Paula Faria, estiveram presentes na UPA de Jaboticabal, na tarde da última quarta-feira, dia 20, a convite da diretora da Aceni, Erica Trajano, Dr. Fábio Grosso e equipe.

A UPA, mesmo atendendo urgência e emergência, está neste mês contemplando as mulheres, incentivando para que realizem os exames preventivos de câncer de mama, além de homenagear colaboradores. Para a diretora é importante o incentivo ao tratamento precoce, autoexame, além de explicar minuciosamente sobre os tratamentos e cuidados que as pacientes devem ter.

A diretora apresentou para as vereadoras sobre o Outubro Rosa na unidade e o painel de fotos e balões enfeitando o local, tudo rosa. Érica, juntamente com Dr. Fábio, responderam alguns questionamentos sobre os procedimentos diários e burocráticos realizados na UPA e casos atendidos.

“Aproveitamos o momento em que a UPA está numa programação muito importante em relação ao Outubro Rosa. Fomos muito bem recebidas pela diretora Érica, Dr. Fábio e toda a equipe. Tiramos fotos no painel rosa e conversamos bastante sobre a UPA. Foi realmente um encontro muito importante”, destaca a presidente Renata Assirati.

Texto: Poliana Taliberti
Fotos: Gabinete da vereadora Renata Assirati