Presidente do Legislativo e vereadores comprometidos no aumento de vagas nas creches de Jaboticabal

por Virginia publicado 05/11/2021 16h04, última modificação 05/11/2021 16h49

Texto: Poliana Taliberti | Assessoria de Gabinete da vereadora Renata Assirati

“Mais vagas em creches e um fôlego para as mamães e papais.” Assim começa o descritivo da presidente da Câmara Municipal de Jaboticabal, Renata Assirati, nas suas redes sociais.

A presidente, juntamente com o vereador Ronaldinho Peruci, apresentaram ao executivo municipal, uma importante indicação que beneficiará as famílias de Jaboticabal que contam com crianças em idade escolar e que já podem iniciar nas creches.

A Indicação pede que o executivo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, representada pela secretária Lucia Helena Vasques, a ampliação nas vagas em creches conveniadas para crianças de zero a três anos de idade. Clique aqui para conferir a indicação

“Esta solicitação é muito importante, principalmente no momento atual, com a volta às aulas. Este aumento no número das vagas atenderá a demanda do município e fará com que as crianças estejam devidamente matriculadas. É importante salientar que todos os vereadores estão empenhados e buscando ações que possam realmente aumentar o número de vagas”, destaca Renata Assirati.

Conforme levantamento realizado recentemente, as Creches Nossa Senhora de Lourdes "Abreu Sodré" e a Casa da Criança “Dr. Luiz Gonzaga de Oliveira Costa”, têm auxiliado no atendimento e acolhimento das crianças nesta faixa etária. A atual lista de espera alcança o número de 762 crianças.

Texto: Poliana Taliberti
Fotos: Gabinete da vereadora Renata Assirati