#DoGabinete - Presidente do Legislativo e vereadores prestigiam Casamento Comunitário

por Ana Paula publicado 25/11/2022 11h57, última modificação 25/11/2022 11h57

Texto e fotos: Poliana Taliberti | Assessoria de Gabinete da vereadora Renata Assirati

No último sábado, dia 19, aconteceu em Jaboticabal, o Casamento Comunitário 2022, realizado pela Prefeitura de Jaboticabal, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. O evento que reuniu aproximadamente 150 casais aconteceu no Sthécla Hall e contou com a presença de autoridades, padrinhos e convidados e somente foi possível com a união e dedicação das equipes de diversas áreas da Prefeitura e de parceiros para a realização do sonho dos casais.

Estiveram presentes o prefeito Emerson Camargo, a primeira-dama Cris Scarparo, o secretário Auricimar Grigório, entre outros secretários, além da presidente da Câmara Municipal, Renata Assirati e os vereadores Val Barbieri, Dr. Edu Fenerich, Dr. Mauro Cenço e Daniel Rodrigues. O Casamento Comunitário contou os registros e documentações da equipe do Cartório de Registro Civil de Jaboticabal, com a responsabilidade de Ademar Custódio.

“Foi um evento maravilhoso e importante para os quase 150 casais, em que o prefeito Emerson Camargo, sua esposa Cris, o secretário Auricimar Grigório, com toda a equipe da Secretaria e diversos trabalhadores merecem os parabéns pela organização e tornar o sonho de muitos casais que esperaram por este importante momento”, destaca Renata Assirati.

A presidente do Legislativo ainda complementa. “Parabéns, prefeito Emerson,  em especial aos 150 casais que se uniram oficialmente e aos padrinhos e familiares que tiveram a oportunidade de participar”, finaliza Renata Assirati.

Texto e Fotos: Poliana Taliberti
 (16) 3209-9488.
*Texto produzido e de responsabilidade do gabinete da vereadora Renata Assirati. As ideias e opiniões expressas não representam, necessariamente, o posicionamento do Poder Legislativo Municipal