Presidente do Legislativo trabalha em conjunto com a vereadora Val Barbieri em benefício de Jaboticabal

por Virginia publicado 12/11/2021 14h54, última modificação 12/11/2021 14h54

Texto: Poliana Taliberti | Assessoria de Gabinete da vereadora Renata Assirati

A presidente do Legislativo, Renata Assirati, em conjunto com a vereadora Val Barbieri trabalham em conjunto para melhorias de Jaboticabal e dos Distritos de Córrego Rico e Lusitânia.
Representadas pelo Deputado Arnaldo Jardim (Cidadania), no município, além do apoio do prefeito Emerson Camargo, conquistaram verbas e as ações estão encaminhadas para as melhorias do município.

Uma das ações apresentadas foi o recapeamento do asfalto realizado em Córrego Rico. Esta verba alcança o valor de R$ 286.500,00. “Estivemos na semana anterior visitando o Distrito de Córrego Rico, juntamente com Val Barbieri, aproveitamos para conferir de perto as ruas do nosso Distrito sendo recapeadas”, destaca Renata Assirati.

Recentemente, a presidente esteve em Brasília e fez também importantes pedidos diretamente ao deputado Arnaldo Jardim. Um deles foi um ofício solicitando emenda parlamentar de custeio para a APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Jaboticabal.

Entre outras verbas do Deputado Arnaldo Jardim, foi encaminhada pela vereadora Val Barbieri e a presidente do Legislativo, no valor de R$ 300.000,00 reais  para a estruturação física e funcional da Unidade de Atendimento ao Paciente AVC (Acidente Vascular Cerebral) do Hospital e Maternidade Santa Isabel. E para a ABCDown, em nome do presidente Antonio Luiz Fieno, no valor de quase R$ 100.000,00 reais.

Na área da educação também foi protocolado um pedido para recursos financeiros para a reforma de três escolas de Jaboticabal, sendo Prof. Antônio José Pedroso, Aurélio Arrôbas Martins e Rosa Mari de Souza Simielli.

“Temos muito que agradecer o Deputado Federal Arnaldo Jardim e seu assessor Fábio Pádua, que muito trabalham em benefício do nosso município. A vereadora Val Barbieri e eu agradecemos imensamente todo este empenho à nossa querida Jaboticabal”, finaliza Renata Assirati.

Texto: Poliana Taliberti
Fotos: Gabinete da vereadora Renata Assirati