#DoGabinete - Presidente do Legislativo viaja a São Paulo em busca de recursos para Jaboticabal

por Virginia publicado 17/12/2021 15h13, última modificação 17/12/2021 15h35
Renata Assirati esteve no Diretório Estadual do PSC e na Alesp para reuniões com o Deputado Federal Gilberto Nascimento e o Deputado Estadual Ricardo Madalena.

Texto: Poliana Taliberti | Assessoria de Gabinete da vereadora Renata Assirati

A semana começou com buscas de recursos para Jaboticabal. Na última segunda-feira, dia 13, a presidente da Câmara Municipal de Jaboticabal, Renata Assirati, esteve em São Paulo – SP, para importantes reuniões e encontros em benefício do município. Ela iniciou a visita na Alesp - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo com o Deputado Estadual Ricardo Madalena (PL), e em seguida, juntamente com o presidente do PSC de Jaboticabal, Zé Cabeleireiro, e o assessor Roberto Raymundo, reuniram-se com o Deputado Federal Gilberto Nascimento (PSC).
“Começamos a semana com demandas e buscas de verbas para o nosso município. Estas reuniões e encontros com deputados são extremamente importantes para o desenvolvimento da nossa cidade e manter estes contatos é a garantia de verbas vindas para Jaboticabal”, comenta Renata Assirati.

A presidente destaca ainda o resultado da visita ao deputado Ricardo Madalena, que esteve recentemente em Jaboticabal para visitas em diversos locais e também na Prefeitura, juntamente com o Prefeito Emerson Camargo e diversas autoridades.
“Na nossa viagem à Alesp fizemos pedidos para o Deputado Ricardo Madalena, que irão beneficiar principalmente a área da Saúde. Levei um ofício a pedido do Hospital e Maternidade Santa Isabel (HMSI), a nossa Santa Casa, para a conquista de uma ambulância. E, claro, reafirmar o pedido para o projeto para a saúde do município, pleiteando recursos financeiros para a realização de uma importante obra para a Saúde de Jaboticabal”, explica Renata Assirati.

“Temos um carinho muito grande por Jaboticabal, por toda a população, pelo  Prefeito Emerson Camargo, que faz um excelente trabalho juntamente com a presidente da Câmara, Renata Assirati. A população pode contar com a Assembleia Legislativa que estaremos lutando em benefício de Jaboticabal”, comenta o deputado Ricardo Madalena.

Saindo da Alesp, Renata Assirati, seguiu para o Diretório do PSC com Zé Cabeleireiro e Roberto Raymundo para um encontro importante com o Deputado Gilberto Nascimento, reforçando sempre os pedidos. “Na visita ao Diretório do PSC  reiteramos o pedido de R$ 150 mil para a APÁS – Associação dos Pais e Amigos dos Surdos de Jaboticabal. E aproveitamos a oportunidade para fazer um pedido solicitando mais R$ 300 mil para o Hospital Santa Isabel, a nossa Santa Casa”, enfatiza Renata Assirati, agradecendo ao deputado Gilberto Nascimento.
“É uma alegria receber a nossa querida Renata Assirati e dizer que ela está reiterando um pedido para a Apás e solicitando mais R$ 300 mil para a Santa Casa. Vamos mandar mais esta verba, se Deus quiser”, destaca o deputado, que no final desejou um feliz Natal e um ano de 2022 com muita saúde e bênçãos a todos os jaboticabalenses.

Renata Assirati finaliza agradecendo as visitas. “Foi uma satisfação muito grande estar na presença dos deputados nesta semana e agradeço pela oportunidade e por passar pedidos importantes para o nosso município. Estamos realmente de mãos dadas por nossa Jaboticabal”.

Texto: Poliana Taliberti
Fotos: Gabinete da vereadora Renata Assirati