Presidente e vice-presidente da Câmara de Jaboticabal comemoram emenda parlamentar para enfrentamento da COVID-19

por Ana Paula publicado 29/08/2018 19h57, última modificação 16/11/2020 09h01

O presidente da Câmara Municipal de Jaboticabal, Pretto Miranda Cabeleireiro, juntamente com o vice-presidente da Casa, Samuel Cunha, cumpriram agenda na tarde dessa quarta-feira (29/07) em um encontro com o deputado federal Dr. Sinval Malheiros (PODE), realizado na cidade.

“Tomamos todos os cuidados, com uso de máscara e álcool gel, além de nos reunir em ambiente aberto pra receber o deputado, porque é muito importante a gente manter laços com deputados que se interessam em ajudar Jaboticabal. Ainda mais num período como esse, tão difícil, que estamos passando por causa da pandemia. Temos que correr atrás de verbas de emenda parlamentar, o que não está fácil por causa do tanto de pedido que os deputados estão recebendo. Vamos continuar na luta pra conseguir recursos pra nossa cidade, e contamos com o deputado Malheiros”, disse Miranda.

O parlamentar federal destinou para Jaboticabal uma emenda de R$ 79.245,00 mil para ações de combate ao COVID-19, na área da saúde, já depositada neste mês de julho. O deputado, que é médico, disse que o objetivo da visita é criar mais proximidade com o município. “Cada cidade brasileira tem o seu perfil, e temos que conhecer o máximo possível das cidades para atender a população no que ela mais precisa. A saúde é uma área que devemos sempre dar atenção, sobretudo em períodos como o atual, por isso já destinamos esta emenda", afirmou o deputado durante o encontro, que contou também com a presença de alguns correligionários partidários.

Câmara Municipal de Jaboticabal