Renata Assirati participa de lançamento do “Desenvolve Municípios” no Palácio dos Bandeirantes

por Virginia publicado 03/09/2021 17h29, última modificação 03/09/2021 17h29

Texto: Poliana Taliberti | Assessoria de Gabinete da vereadora Renata Assirati

Na segunda-feira, dia 30 de agosto, a Vereadora e Presidente da Câmara Municipal de Jaboticabal,  Renata Assirati, participou do lançamento do “Desenvolve Municípios”, do Governo do Estado de São Paulo, realizado pelo governador João Dória, que contou com as presenças do vice-governador Rodrigo Garcia e o Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, além de várias autoridades.

Estiveram presentes as autoridades de Jaboticabal, o prefeito Emerson Camargo, o vereador Ronaldinho, os secretários das Pastas de Governo, Rodrigo Manolo; de Planejamento, Alexandre Martins e de Administração, Ricardo Pontes Gestal.

O Programa é uma parceria entre as secretarias da Fazenda e Planejamento e de Desenvolvimento Regional com o Banco Desenvolve São Paulo para fomentar ações de crescimento econômico em todo o Estado, destinando R$ 1 bilhão em financiamentos para implantação de novos projetos na área de infraestrutura urbana. Este valor é dividido em vários munícipios do estado com mais de 50 mil habitantes e Jaboticabal será uma das cidades contempladas.

Na oportunidade, Renata Assirati, juntamente com as autoridades locais reuniu-se com a secretária de Estado e deputada Estadual (PSDB), Célia Leão, e também com a deputada Estadual (PSDB), Damaris Moura, além do chefe de Gabinete do Marco Vinholi, Maciel e assessores parlamentares.

“Tive o grande prazer de participar deste lançamento do "Desenvolve Municípios" do Governo do Estado de São Paulo, realizado pelo governador João Dória. O momento foi realmente muito importante para a nossa cidade, e para os nossos munícipes. Estes contatos são de extrema importância para o desenvolvimento local. Como sempre digo, estamos de mãos dadas por Jaboticabal. Aproveito para agradecer a oportunidade de estar presente”, finaliza Renata Assirati.

Texto: Poliana Taliberti
Fotos: Gabinete da vereadora Renata Assirati