San Marino Urbanismo recebe homenagem da Câmara Municipal de Jaboticabal em sessão solene

por Virginia publicado 06/05/2022 16h36, última modificação 06/05/2022 16h39

No último dia 04 de maio, a Câmara Municipal de Jaboticabal homenageou em sessão solene a  empresa jaboticabalense San Marino Urbanismo pelos seus 30 anos de fundação.

A cerimônia ocorreu no Cine Teatro Municipal “Manoel Marques de Mello” em uma noite marcada pela história de união e comprometimento dos homenageados que contribuíram, ao longo tempo, na construção da San Marino Urbanismo.

O vereador Drº Edu Fenerich, autor do Decreto Legislativo nº 759 de 21 de setembro de 2021, que instituiu as Medalhas Comemorativas abriu a rodada de pronunciamentos. Em sua fala, o parlamentar fez um resgate histórico da criação da empresa jaboticabalense San Marino Urbanismo, que nasceu do  encontro de um grupo de amigos.

Na sequência, 30 medalhas comemorativas foram entregues ao mesmo número de homenageados, entre eles, a Eduardo Gorayeb,  escolhido para fazer o pronunciamento em nome dos homenageados. Em seu discurso, definiu o sucesso da empresa devido “a seriedade, honestidade, comprometimento, respeito ao cliente, respeito aos colaboradores e acima de tudo, amor ao trabalho. O sucesso não é acaso é fruto de muito suor trabalho e dedicação”, declarou.

Em seguida, Wladimir Morgato, sócio proprietário da San Marino Urbanismo usou o espaço para relembrar de pessoas que foram importantes no decorrer da história de sua empresa. “Deus foi muito generoso conosco. Nós trabalhamos muito, nós nos dedicamos muito, mas foi Deus que sempre colocou as pessoas certas em nosso caminho. O nosso maior legado são os nossos colaboradores! É deles que nós temos orgulho, e é para eles que hoje a gente trabalha”, finalizou o empresário.

Para o prefeito municipal, Prof. Emerson Camargo, a principal virtude dos gestores da empresa é a coragem e salientou ainda que San Marino Urbanismo é mais que uma empresa, é uma família. “Uma família que teve a coragem de fazer acontecer”, pontuou o chefe do executivo jaboticabalense.

Antes de dar por encerrada a solenidade, a presidente da Câmara, Renata Assirati, descreveu a história da San Marino Urbanismo, como uma trajetória de “comprometimento com os clientes, amigos, profissionais, colaboradores em geral e a tantas famílias que realmente realizam sonhos”, concluiu.

Prestigiaram a solenidade os vereadores Dra. Andréa Delegada, Gregório Casagrande, Daniel Rodrigues, Val Barbieri, Ronaldinho e Dr. Mauro Cenço.

Autoridades juntamente com os sócios-propietários da San Marino Urbanismo.

A íntegra da galeria de fotos, está disponível no Facebook da Câmara (https://www.facebook.com/CamaraJaboticabal).