Sessão solene para outorga de títulos de cidadania é adiada

por Ana Paula publicado 29/08/2018 19h57, última modificação 16/11/2020 09h01
Uma nova data será marcada e divulgada posteriormente no site oficial do Legislativo jaboticabalense.

Como medida de prevenção à propagação do novo coronavírus (COVID-19), a sessão solene marcada para ocorrer no dia 20 de março de 2020, às 20 horas, na Câmara Municipal de Jaboticabal, para a entrega de títulos de cidadania ao Padre Bruno Cesar Siqueira; ao atual secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, e ex-deputado estadual, Marco Vinholi; ao professor e proprietário de academia de artes marciais, Demetro Soares Borges; e à engenheira agrônoma Maria Esmeralda Soares Payão Demattê, foi adiada. Uma nova data será marcada e divulgada posteriormente no site oficial do Legislativo jaboticabalense (www.jaboticabal.sp.leg.br).

A decisão integra o Ato da Mesa Diretora nº 31, de 17 de março de 2020, publicado no sistema de Processo Legislativo Eletrônico da Câmara, na manhã de terça-feira (17/03), que suspende, entre outros, eventos coletivos como sessões solenes.

Câmara Municipal de Jaboticabal