Vereador Carmo Jorge conquista R$ 150 mil para Hospital Santa Isabel

por Ana Paula publicado 29/08/2018 19h57, última modificação 16/11/2020 09h01

Sempre presente em Jaboticabal, o deputado estadual Rafael Silva está destinando mais R$ 150 mil para o Hospital e Maternidade Santa Isabel. Recentemente, o deputado havia conseguido outros R$ 150 mil para compra de equipamentos. A assinatura para liberação da verba para o hospital aconteceu no dia 06 de setembro, no escritório do deputado Rafael, em Ribeirão Preto, com o representante da instituição, Dr. Luiz Eduardo Romero Gerbasi.

Os recursos são um pedido do vereador Carmo Jorge e serão usados para manutenção do hospital, compra de medicamentos e outras melhorias no atendimento da população. “Temos um carinho especial por Jaboticabal. O vereador Carmo Jorge sempre me procura pedindo recursos e ajuda para a cidade. E, com a permissão de Deus, vamos seguir lutando pelas famílias”, afirma Rafael.

Texto: Gabinete vereador Carmo Jorge Reino