Vereador Daniel Rodrigues acompanha recape da Rua São João, em Jaboticabal

por Ana Paula publicado 29/08/2018 19h57, última modificação 16/11/2020 09h01

O vereador Daniel Rodrigues (PSC) acompanhou o prefeito José Carlos Hori (PPS) na tarde dessa quarta-feira (26/06) para uma vistoria do recapeamento que está sendo realizado na Rua São João, no bairro Cohab IV, em Jaboticabal.

O pedido para o recapeamento da via partiu de uma indicação do vereador, por meio de um ofício datado de março de 2019, que foi acatado pelo prefeito. O recurso é fruto de uma verba parlamentar liberada por meio do deputado Baleia Rossi (MDB).

“Várias pessoas do bairro utilizam aquela rua para acesso ao centro e outros bairros da cidade, e a rua estava muito ruim, o que trazia insegurança para os motoristas que trafegavam por lá. Também pedimos via ofício o recapeamento da Rua Mário Frizzas, aqui na Cohab IV, que já foi concluído. Agradeço ao prefeito Hori, que tem acompanhado de perto as necessidades da nossa população e atendido aos meus pedidos”, disse Rodrigues.

Em março, Daniel Rodrigues já havia apontado a necessidade de recapear a Rua São João.

Em março deste ano, o vereador visitou o CIAF VII, cuja entrada principal fica na Rua São João, juntamente com o secretário de Saúde, João Roberto da Silva, para conferir de perto a estrutura da unidade básica de saúde, que havia sofrido vazamentos e trincos na parede, em parte pelas chuvas da época. Naquela ocasião, o parlamentar já havia falado da necessidade de recapear a rua, que agora, torna-se mais uma realidade.

Seide Farias
Assessoria de Gabinete do vereador Daniel Rodrigues