Vereador suplente Zé Cabeleireiro toma posse na Câmara de Jaboticabal

por Ana Paula publicado 02/09/2022 10h14, última modificação 02/09/2022 10h14

O suplente de vereador Zé Cabeleireiro (PSC) tomou posse em ato solene no final da tarde dessa quinta-feira (01/09), na Câmara Municipal de Jaboticabal, em substituição à titular do cargo vereadora Dra. Andréa Delegada (PSC), licenciada por 30 dias para tratar de assuntos pessoais.

Durante a cerimônia, o vereador Zé Cabeleireiro prestou o compromisso de cumprir a Constituição Federal, a Constituição Estadual, a Lei Orgânica Municipal, observar as leis, desempenhar o mandato que lhe foi confiado, e trabalhar pelo progresso do município e bem-estar do seu povo.

O vereador empossado exerce mandato até 30 de setembro de 2022, quando a titular do cargo retorna de sua licença “Eu sei que é um espaço bastante curto, mas eu prometo, de coração, fazer tudo o que for possível pra essa cidade”, destacou Zé Cabeleireiro.

Vereador empossado assina livro-ata durante a cerimônia.

O ato, realizado no Gabinete da Presidência, contou com a presença dos vereadores Dr. Edu Fenerich (MDB), Daniel Rodrigues (PSDB) e Val Barbieri (PRTB), do vice-prefeito, Nelsinho Gimenez (PATRI), em representação ao prefeito, Prof. Emerson (PATRI), e servidores da Casa representantes dos demais vereadores.

“Em nome da Câmara Municipal, quero dar as boas-vindas a vossa excelência, José Antonio Cardoso da Silva, mais conhecido como Zé Cabeleireiro. Que seja um momento de muita sabedoria, comprometimento, ética nesse seu mandato”, proferiu a presidente da Casa antes de declarar encerrado o Ato Solene de posse.

Vejo como foi >