Vereadora Dona Cidinha garante mais R$ 250 mil para a saúde de Jaboticabal

por Ana Paula publicado 29/08/2018 19h57, última modificação 16/11/2020 09h01
Com esta emenda parlamentar, os recursos conquistados por Dona Cidinha na área da Saúde já somam mais de R$ 1.1 milhão para Jaboticabal.

A vereadora Dona Cidinha (Republicanos) comemora a liberação de mais uma emenda parlamentar, desta vez no valor de R$ 250 mil, conquistada por intermédio do deputado federal Celso Russomanno (Republicanos). O valor será destinado para custeios na Área da Saúde, que serão utilizados para ações de média e alta complexidade (UTI). A liberação do recurso foi um dos assuntos da parlamentar no expediente da sessão ordinária de 7 de outubro.

Em março a vereadora esteve em Brasília protocolando pedidos junto aos deputados federais e este recurso veio através dessas solicitações.

Com esta emenda parlamentar, os recursos conquistados por Dona Cidinha na área da saúde já somam mais de R$ 1.1 milhão para Jaboticabal. Além disso, recentemente a vereadora esteve novamente em Brasília protocolando outros pedidos, que devem ser liberados pelos deputados em breve.

Segundo Dona Cidinha, o bom relacionamento que tem com os deputados do seu partido, tem trazido resultados positivos nas conquistas das verbas. "Fico muito realizada por ter sido atendida pelo deputado e por saber que só na área da saúde já conquistei mais de R$ 1 milhão. Este é meu compromisso com todos os que depositaram sua confiança em mim e com toda a população de Jaboticabal. Com honestidade e confiança não medirei esforços para conquistar ainda mais recursos e ajudar sempre no que for preciso", concluiu a vereadora.

Texto: Flávia Canhoto
Assessoria de Gabinete da vereadora Dona Cidinha