Vereadores comemoram a conquista de veículos para Jaboticabal

por Ana Paula publicado 29/08/2018 19h57, última modificação 16/11/2020 09h01
Pretto Cabeleireiro, Pepa Servidone, Samuel Cunha, Daniel Rodrigues e Dona Cidinha conquistaram veículos e participaram da apresentação realizada pelo Governo Municipal.

Em um ato de prestação de contas do prefeito municipal José Carlos Hori (PPS), uma exposição foi realizada no Lago Municipal, no último final de semana (23 e 24/02), para a apresentação de 25 veículos recém-adquiridos pela Administração. Os investimentos totalizaram mais de R$ 3.2 milhões.

O presidente da Câmara Municipal de Jaboticabal, Pretto Miranda Cabeleireiro (PPS), juntamente com os vereadores Daniel Rodrigues (PSC), Dona Cidinha (PRB), Pepa Servidone (PPS), e Samuel Cunha (PSDB), responsáveis por garantir alguns dos veículos junto a deputados federais e estaduais, marcaram presença no ato.

Ao todo, 25 veículos foram adquiridos pela prefeitura de Jaboticabal.

Entre as aquisições estão caminhões basculantes, caminhão tanque de água (pipa), motocicletas para o departamento de trânsito, ambulâncias e automóveis que irão somar à frota já existente para a prestação de serviços à população em diversas áreas, como no transporte de pacientes, no transporte escolar, na limpeza pública, na iluminação de ruas, no serviço social, entre outros.

Hori agradece aos parlamentares pela parceria e esforço na conquista dos veículos.

Para o Chefe do Executivo, Hori, a conquista de tantos veículos em um curto prazo de tempo (cerca de dois anos desde o início da gestão), é um feito histórico, e que a parceria do Legislativo foi importante nestas conquistas. “Nada mais justo que nós agradecermos, literalmente ao Poder Legislativo, onde estamos cercados de vereadores que, entendendo a importância de ajudar o município, entendendo o que a gente preconiza como bem comum, eles se envolveram com seus deputados, com seus partidos, e conseguiram trazer verbas de ambulância, de caminhões, enfim, para ajudar a prefeitura de Jaboticabal. Fica nesse momento meu agradecimento a todos os vereadores que estão imbuídos em torno desse crescimento de Jaboticabal, e que realmente nós possamos dar essa continuidade, essa grande parceria entre Executivo e Legislativo, para que Jaboticabal continue crescendo”, destacou Hori. Ainda de acordo com o Chefe do Executivo, outros seis veículos estão previstos para chegar.

Durante a exposição, Pretto Cabeleireiro, Pepa Servidone, Samuel Cunha, Daniel Rodrigues e Dona Cidinha, conheceram os veículos e comemoraram a conquista.

“Aqui a gente vê essa frota de carros renovados, e isso mostra o trabalho da Legislatura 2017-2020 num contexto geral. Aqui tem carro praticamente de todos os vereadores que hoje estão na Câmara Municipal. É um avanço para Jaboticabal e um reconhecimento dos votos depositados nas urnas, demonstrando um pouco do trabalho do vereador, trazendo recursos através de carros, de ambulância, para o bem-estar da população. No nosso caso, conseguimos trazer esse carro para o Conselho Tutelar. Meu trabalho é bem social, voltado às crianças. Desde 2013 o Conselho Tutelar estava pleiteando este carro, e buscamos junto a São Paulo, através do deputado Marcos Vinholi, e também da deputada federal Bruna Furlan”, registrou o Chefe do Legislativo, Pretto Cabeleireiro.
“Esse caminhão [basculante] é uma conquista minha juntamente com Hori e com o Governo Estadual. Nós, que pegamos uma frota totalmente sucateada, hoje podemos entregar toda essa quantidade de veículos para melhorar o atendimento, não só na secretaria de obras, como as ambulâncias [na saúde]. Essa é uma demonstração da força política, de organização e de que Jaboticabal está no caminho certo”, pontuou Pepa Servidone.
“Muito feliz com as conquistas através do deputado Samuel Moreira. Tá aqui o resultado: uma ambulância e duas vans, para transportar nossos pacientes. Nada mais do que a função do vereador. Só apenas divulgando que estamos trabalhando muito para uma Jaboticabal melhor. Renovando as frotas, trabalhando em conjunto com a prefeitura municipal. Beneficiando a nossa população. Isso é importante! Um transporte com segurança, com qualidade. Foram investidos nessa ambulância e nas duas vans, aproximadamente R$ 650 mil reais”, discorreu Samuel Cunha.
“Não é fácil conquistar as coisas. Hoje indo para o segundo ano de mandato, vejo que não é fácil. Graças a Deus eu consegui esse veículo. Fiquei muito feliz quando soube da notícia que o nosso veículo estava chegando. Fico muito agradecida ao senhor deputado Sebastião Santos que muito tem oferecido ajuda para Jaboticabal”, destacou a vereadora Dona Cidinha.
“O castramóvel, que atenderá o departamento animal, já está em licitação. Dentro de alguns meses já está atendendo a nossa cidade de Jaboticabal. Fico muito feliz também por compartilhar a conquista de 25 veículos, que foram conquistados através da prefeitura, através dos vereadores que tanto lutaram, viajaram para São Paulo, para Brasília, procurando ajuda, buscando recurso aos deputados federais e estaduais”, finalizou Daniel Rodrigues.