Vereadores comemoram emenda parlamentar de R$ 500 mil para o HMSI

por Ana Paula publicado 05/05/2021 17h29, última modificação 05/05/2021 17h29

Os vereadores emedebistas Dr. Edu Fenerich e Gilberto de Faria, e a presidente da Câmara Municipal de Jaboticabal, Renata Assirati (PSC), comemoraram durante a sessão ordinária da última segunda-feira (03/05), a liberação de uma emenda parlamentar de R$ 500 mil, viabilizada por meio do deputado estadual Léo Oliveira (MDB).

Em seu discurso na Tribuna, Fenerich, um dos parlamentares que trabalhou para a conquista da emenda, enalteceu o recebimento do recurso, que será utilizado no custeio e manutenção dos atendimentos do SUS do Hospital e Maternidade Santa Isabel. “Essa verba é um trabalho do ex-vice-prefeito e vereador, Vitório de Simoni, e do trabalho do vereador Gilberto junto comigo no MDB. Participou também a nobre Presidente, Renata Assirati. É uma noticia muito boa para as pessoas que utilizam os trabalhos maravilhosos do HMSI. Seus funcionários, nossos colegas médicos, enfim, principalmente os usuários do SUS”, comemorou o parlamentar.

A presidente da Casa, em seu pronunciamento, concordou: “... De quem é o hospital? Do povo de Jaboticabal. E atende o povo SUS de Jaboticabal! Então é para todos nós, essa verba. Graças a Deus a verba chegou! Chegou sexta-feira agora”, disse Renata.

Confira abaixo a íntegra do ofício da emenda parlamentar encaminhado pelo deputado estadual Léo Oliveira:

Texto: Mario Laffranchi
Assessoria de Gabinete do vereador Dr. Edu Fenerich