Vereadores se reúnem em sessão ordinária nesta terça-feira (08/09).

por Virginia publicado 04/09/2020 12h55, última modificação 04/09/2020 12h55

Os vereadores da Câmara Municipal de Jaboticabal se reúnem em sessão ordinária nesta terça-feira (08/09) para votar o Projeto de Lei nº 346/2020, que dispõe sobre a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção facial transparente nos estabelecimentos comerciais, agências bancárias, unidades educacionais e nos órgãos públicos municipais, no atendimento à pessoa surda.

Anterior à sessão, vereadores se encontram com o promotor, Dr Carlos Macayochi de Oliveira Otuski para tratar do Projeto de Lei nº 348/2020, que proíbe vender, ofertar, fornecer, entregar e permitir consumo de bebida alcoólica, ainda que gratuitamente, aos menores de 18 anos de idade, projeto que será lido durante a sessão ordinária.

A sessão começa às 20 horas, e em razão de restrições do período eleitoral, que começou a valer sábado (15/08), e segue até o término das eleições, a sessão da Câmara será transmitida ao vivo pelo YouTube (WEBTV CMJaboticabal), porém, não pelo Facebook, uma vez que o canal da Câmara nesta rede social será suspensa temporariamente até o fim das eleições, em novembro de 2020. Lembrando que você também pode fazer o download da íntegra das sessões no portal de vídeos da Câmara (tv.camarajaboticabal.sp.gov.br)

Câmara Municipal de Jaboticabal