Wilsinho Locutor cobra mais funcionários e segurança no cemitério de Jaboticabal

por Ana Paula publicado 29/08/2018 19h57, última modificação 16/11/2020 09h01

O vereador Wilsinho Locutor (PSB) cobrou do Poder Executivo, na sessão ordinária (02/09), a contratação de mais funcionários e a necessidade de aumentar a segurança no cemitério de Jaboticabal. O motivo são os furtos constantes no local, que segundo o parlamentar, tem aumentado nos últimos tempos e causado prejuízo para a população.

“O que está acontece no cemitério é lamentável... funcionários se aposentaram, outros se afastaram. Estamos lá com poucos funcionários e não tem reposição de funcionários... Acredite se quiser! Daqui uns dias não vai ter coveiro suficiente para colocar um caixão dentro do túmulo... [Vândalos] Arrancaram placas, fotos... O cemitério tem que ser respeitado...”, disse Wilsinho Locutor durante o uso da tribuna na sessão. [Assista a íntegra do pronunciamento do vereador na sessão ordinária do dia 02/09/2019].

O caso de Jaboticabal se tornou notícia no Jornal da Clube. Em entrevista ao canal de comunicação, o vereador contou que vem “cobrando da administração municipal, mas chegou o momento que agora o prefeito tem que tomar a providência necessária. E também, o secretário de Obra do prefeito, nem sequer ele passa aqui no cemitério para ver realmente o que está acontecendo... A noite é um breu danado. Não tem segurança nenhuma. Se não tem iluminação, favorece as pessoas vim aqui no cemitério e fazer esse vândalo...”, concluiu o parlamentar.

Texto: Assessoria de gabinete do vereador Wilsinho Locutor